sábado, 15 de junho de 2013

Dead Memories 8ªpart


Eu: Justin -disse parando-

Ele se virou rápido e ao me ver se fez surpreso enquanto se aproximava.

Jus: o que está fazendo aqui? -ele me olhava com os olhos arregalados de cima a baixo e o cigarro ainda na boca-

Foi muito diferente olhar nos olhos dele agora,da primeira vez eu senti medo mas agora eu só queria abraça-lo,beija-lo e dizer que alguém gosta dele.Aqueles olhos...aquela boca...aquela pele que me arrepiava só em pensar.Eu não consegui responder nada,fiquei em transe total quando o vi.Ele segurou com força os meus dois braços e me balançou não muito forte enquanto voltava a perguntar.

Jus: O.Que.Você.Está.Fazendo.Aqui?

Eu me soltou aos poucos de suas mãos,que não me apertavam mais e respirei rápido sem saber o que dizer.

Eu: eu,eu moro aqui!
Jus: O que?O seu pai a mandou aqui? -olhando de um lado para o outro-
Eu: não! Se o conhece um pouco sabe que não me mandaria nunca chegar perto de você -ele se calou- estou aqui porque eu quero...
Jus: vá embora! -disse me dando as costas-
Eu: não eu não vou! -ele continuou andando- sei que não me matou porque não quis... -o fiz parar ainda de costas pra mim- porque não me matou de uma só vez?Por que me ignora agora?
Jus: -se vira- o que você quer? -frio-
Eu: não tente me evitar.Eu te vi,eu te vi todas essas vezes!!!
Jus: é melhor que vá embora,me ignore então.Não vou ficar,não mais! -voltou a andar-
Eu: fala comigo... -segurei seu braço novamente o parando-
Jus: não pode ficar perto,tudo o que eu toco se quebra -abaixa a cabeça- Sabe disso!

Ele me parecia triste,mas continuava duro.

Eu: Faça o que quiser mas não vai conseguir se livrar de mim desta vez -pausei- Está proibido de me esquecer! -num tom mimado-
Jus: -ri sarcástico- não vou esquecer-la -fitou os meus olhos- Nunca -me fez surpresa- Mas sei o que estou fazendo,é o melhor pra você...
Eu: A é? -segurando o choro- eu não me importo comigo!
Jus: eu também não.Não me importo comigo,mas com você...É diferente.
Eu: pois então vou te dar um motivo para que nunca me abandone,e que nunca vá embora!

Ele apenas me olhou vagamente meio distante e parecia desiludido pelo o que iria sair da minha boca.Parecia não se importar muito...Me olhava de certa forma,apreensivo enquanto aguardava a minha continuação:


Uma lágrima escorria em minha bochecha.Ela era apenas mais uma entre as outras,e eu me perguntando o que iria dizer.Limpei o rosto e fechei os olhos.Então mesmo não tendo certeza,eu disse,pois era tudo o que tinha e no funda havia quase uma certeza.

Eu: estou gravida!



E não ouvi nada sair de sua boca.Abri os meus olhos com medo,e ele me olhava,sem expressão alguma no rosto.Exatamente assim...



Eu: me ouviu? -olhando pra ele-
Jus: não está falando sério,está? -disse agora perto-
Eu: sim,estou.Eu estou esperando um filho seu,Justin -disse segura mas ainda com medo-
Jus: xiiii xiiii -tapou a minha boca- não repita isso!Ficou maluca?

Não entendi nada!Ele me puxou pelo pulso e saio andando.

Eu: o que vai fazer? -perguntei com medo do que poderia acontecer comigo-

Ele não me respondeu e foi andando rápido enquanto me levava junto a uma quadra depois do hotel entramos numa farmácia.Dentro da farmácia ele me soltou ao dizer "não vá embora daqui sem mim" e saio entrando enquanto procurava alguma coisa,acho que já sabia o que era.

Eu: está procurando isso? -disse com um teste de gravidez em mãos-

Ele passou por mim me tomando e me puxando até o caixa,tirou dinheiro da carteira e colocou o teste no balcão.O cara do balcão olhou pra mim e disse:

Cara: qual a idade dela?

E antes que eu respondesse,sem me deixar a chance de dizer o Justin disse pra lá de nervoso quase o atropelando.

Jus: não interessa!Quem está comprando essa merda sou eu.
Cara: tá nervoso grandão?Passa a sua identidade -sorriu provocante-

O Justin revirou os olhos e  mostrou a identidade que de acordo com os meus calculos marcavam 20 anos.

Cara: prontinho... -disse devolvendo a identidade- boa sorte -disse ensacolando o teste- tomara que dê positivo -ele provocou o Justin-
Jus: ora seu... -disse se irritando-
Eu: vamos! -puxei ele pelo braço-

Saímos de dentro da farmácia e fomos andando.Estávamos voltando  pro hotel,eu fui andando atrás do Justin,ele andava muito rápido e parecia perturbado,não achei que fosse tanto,estava pior do que eu.Chegando no hotel ele entrou e nós pegamos o elevador num silencio mortal.Eu estava de certa forma com medo daquele teste dar positivo,mas também com medo de dar negativo...Resumindo:eu estava confusa!
Eu não sabia o que estava sentindo,é certo um frio na barriga e os meus olhos se enchiam enquanto minhas mãos não paravam de tremer.O elevador parou em um determinado andar e novamente lá estava eu seguindo o Justin.Ele abriu a porta de seu quarto e abriu passagem pra mim,depois que entrei ele entrou trancando a porta.

Jus: o banheiro é logo ali -disse se sentando- não demore!Vou estar aqui -disse com as mãos na cabeça e os cotovelos nos joelhos sem olhar pra mim-

Entrei no banheiro e de acordo com o papelzinho de instruções,fiz todo o teste,agora eu precisava esperar por 5 minutos.Antes disso,no quase tempo determinado ouvi batidas do Justin na porta.A abri olhando pro teste que estava mudando de cor quando saí ele olhou pro teste em minha mão e olhou pra mim,exatamente assim:


Engoli o seco e caminhei até ele.Entreguei o teste e me afastei.Eu sabia o que havia dado,só queria saber qual seria a sua reação.Ele olhou pra mim,antes de olhar pro teste e agora olhou pro teste me esquecendo totalmente.O Justin parecia pensativo e não tirava os olhos do teste,eu o via simplesmente como uma estatua,ali parado sem nem quase piscar.

Jus: como isso pôde acontecer? -disse se sentando enquanto bagunçava com as mãos os cabelos-

Da forma em que estava,de cabeça baixa,eu não conseguia ver o seu rosto.Sim,como ele eu estava preocupada,não sabia o que fazer ou a quem recorrer.O Justin chutou a frente uma mesa de centro que estava em sua frente e a fez virar,eu apenas me afastei um pouco mais assustada.Ele se levantou,caminhava de um lado pro outro e eu o acompanhava com os olhos e braços cruzados.

Jus: mas que merda!merda!merda!merda!.Isso tudo é uma monte de merda! -ele ainda caminhava nervoso-
Eu: não fala assim dele -ele olhou pra mim- ou dela,eu não sei...Só não fala assim -disse triste- Justin,eu não vou tirar.
Jus: não me refiro a isso,e não vai tirar nada,não mesmo! -seu rosto estava vermelho- é melhor que vá pra casa. -andando de um lado pro outro-
Eu: tudo bem,mas o que eu vou fazer?
Jus: apareça amanhã!
Eu: não sei se posso vir.
Jus: me dê o seu celular,telefone não,celular! -disse me dando o dele-

Peguei o celular da mão dele e gravei o meu numero,logo em seguida devolvi.Fui até a porta e antes de sair uma coisa me incomodou.

Eu: Justin -o fiz olhar pra mim- eu não vim aqui pra falar isso com você,na verdade eu nem iria dizer nada porque não tinha certeza e...bom -abaixa a cabeça- eu te amo -disse e voltei olhar pra ele que me olhava de volta-

Passei pela porta e a fechei,peguei o elevador e logo depois eu estava voltando pra casa.Meus olhos estavam cheios de lagrimas,e foi caminhando devagar que eu coloquei a mão na barriga "tem alguém aqui?"e o meu celular tocou.Logo vi que era a Caite,então atendi...

Ligação ON*
Eu: alô,Caite?
Cait: que voz é essa (Seu nome)? conseguiu falar com ele?
Eu: sim -segurando o choro-
Cait: não chora! O que ele fez com você?
Eu: nada,ele não fez nada! -respira- estou mesmo gravida -disse limpando o rosto mas logo sendo molhado novamente-
Cait: o que? Você ainda não tem certe...-a interrompi-
Eu: tenho sim,fiz o teste da farmácia. -andando-
Cait: o que? Quem comprou?
Eu: ele comprou.
Cait: contou pra ele?
Eu: contei!
Cait: o que ele disse?
Eu: me arrastou até a farmácia,compramos o teste e ele me fez fazer,deu positivo!Ele não gostou muito,na verdade nem um pouco.Parecia nervoso o tempo todo e até derrubou uma mesa com um chute.
Cait: onde você está?
Eu: indo pra casa.Ele pediu o meu numero,eu disse que o amava e vim embora -uma lagrima cai- não sei o que vai acontecer agora Caite. -disse parando perto de casa- preciso desligar.
Cait: tudo bem,durma bem amiga!
Eu: tá tchau!
Cait: tchau,agente se vê -ela desligou-
Ligação OFF#

Respirei fundo apertando o celular nas mãos enquanto olhava pra fachada de casa e limpei as lagrimas do rosto.O sinal se fechou e eu atravessei a rua.O cara abriu o portão pra mim e eu depois de passar por ele entrei dentro de casa,não vi ninguém e quando ia subir a escada a House disse da cozinha me fazendo parar.

House: onde você estava,mocinha?
Eu: -voltei chegando da porta- na casa da Caite.E o papai?
House: disse que já voltava e entrou no carro saindo.Sabe como ele é!
Eu: sei sim -disse pensativa-
House: vem jantar?
Eu: mais tarde! -disse voltando a subir as escadas-

Entrei no meu quarto,tranquei a porta e entrei no banheiro apoiando as mãos na pia enquanto olhava firme em meus próprios olhos no espelho...

(Seu nome) OFF-Justin Bieber ON#

Eu me via inquieto naquela poltrona,minha perna se mexia sozinha,continuamente e as minhas mãos se esfregavam umas as outras,era assim que eu aliviava a tensão,com mais ansiedade.Ela demorava muito "que diabos está fazendo?" -perguntei me enquanto me levantava.Caminhei até a porta e bati três vezes com um pouco de força.Me afastei andando de um lado para o outro e me virei quando ouvi o barulho do trinco rodar.Ela saio,com o teste em mãos e eu estava ansioso de cá,olhei pra ela esperando que me dissesse alguma coisa,mas então ela deu um passo e me entregou voltando a ficar longe.Não olhei de primeira pro teste,queria muito que estivesse no azul.Tiriei meus olhos dela e olhei pro teste em minhas mãos.Linhas vermelhas=a 1001 coisas se passando em minha cabeça. " porque isso está acontecendo?" contraí o maxilar e apertei o teste na mão bagunçando os cabelos enquanto andava de um lado pro outro.

Eu: mas que merda!merda!merda!merda! Isso tudo é um monte de merda -disse muito nervoso sem parar de andar-
Então a ouvi falar com voz de culpa.
vc: não fale assim dele -olhei pra ela- ou dela,eu não sei -seus olhos me olhavam tristes- só não fale assim.
Ela me olhava com medo,acho que tinha medo que eu a machucasse,mas nunca mais faria isso.Culpa,"medo" Raiva de mim mesmo,era tudo o que eu estava sentindo de uma só vez,e pela primeira vez.Até que ela disse...
vc: Justin,eu não vou tirar.

Aquilo doeu em mim,vai saber o porque mas ela não iria tirar um filho meu,por mais que eu não queira que nasça,mas tenho os meus motivos,e já que aconteceu irá ficar por isso mesmo,pois a culpa havia sido minha,de ninguém mais!

Eu: não me refiro a isso e não vai tirar nada,não mesmo! -disse ainda irritado- é melhor que vá pra casa!

Eu disse confuso com os olhos querendo se encher e andando de um lado para o outro pois não queria que isso acontecesse,não na frente dela.Seria um sinal de fraqueza!

vc: tudo bem,mas o que vou fazer?

Eu não tinha uma resposta também,então sugeri o que me veio a mente,já que eu precisava de um pouco de tempo para pensar.

Eu: apareça amanhã!
vc: não sei se posso vir -dizia ainda olhando pra mim-
Eu: me dê o seu celular,telefone não,celular! -disse lhe dando o meu a ela-

Eu não queria o telefone por causa do seu pai.Ela gravou seu número e me devolveu o celular,logo em seguida foi se afastando,eu estava de costas quando ela disse o meu nome e me fez olhar pra ela.E entre a porta ela disse meio que sem querer dizer...

vc: eu não vim aqui pra falar isso com você,na verdade,eu nem iria dizer nada porque não tinha certeza.Bom -abaixa a cabeça- eu te amo -disse voltando olhar pra mim enquanto saia-

Ela fechou a porta e eu me encostei colocando as duas mãos e a testa,eu queria abri-la,mas o meu ego falou mais alto,e depois eu não posso gostar dela."O que eu estou fazendo?" me perguntei me virando e escorregando até o chão.Me deitei espalhado ali e coloquei as mãos na cabeça fitando o teto enquanto bagunçava os já bagunçados cabelos."eu te amo"eu te amo e eu te amo mais uma vez...Era o som da sua voz doce que acalmava de uma forma maluca o meu cérebro."um bebê,um bebê era tudo o que eu precisava agora -irônico- garota como me achou?O que fez comigo?O que fiz com você?O que fizemos?O que vou fazer? ótimo!E quem vai me responder isso? Deve ter alguma forma de não mudar nada.Não,não tem" -pensei e me virei pro lado sentindo uma lagrima escorrer.
Eu: merda! -me sentei a limpando e sorri sarcástico-
Acendi o meu cigarro e comecei a tragar,ele me ajudava a relaxar quando estava tenso de mais.
 "eu que não comemoro nem a data do meu aniversário,vou ter que lhe dar com isso?Justin,seu idiota!A quem você disse que iria se preder?Ah ninguém!Então o que está fazendo?Vai se prender a um bebê,um bebê que vem em má hora por a cara nesse mundo filho da puta e de quem ele vai ser filho?Seu! Vou ter que tomar muito cuidado,muito cuidado para que ninguém saiba,muito cuidado para que não chegue em ouvidos errados e que ninguém tire o que ele tiver de melhor,o coração.Sera que ela estava dizendo a verdade?Sera que sente alguma  coisa por mim? O  que no máximo eu mereço daquela garota é desprezo.Deveria morrer e nascer outra vez,quem sabe assim eu não a merecia?Se eu pelo menos tivesse certeza de que não era meu o filho,não precisaria me preocupar,mas aí está!Eu quem o fiz isso,e quase tenho certeza.Chega!"
Me levantei daquele chão dando a ultima tragada no cigarro que de tão curto já quase queimava a ponta dos meus dedos.Caminhei até a sacada e joguei o lá de cima.Me sentei na cama,que ficava perto da sacada e tirei os coturnos,metade dos cadaços pois não queria tirar para que depois colocasse outra vez.Tirei o gorro  preto e a também preta camiseta os largando encima da cama mesmo.Me levantei abrindo o sinto e tirei a calça deixando pelo chão.Caminhei até o banheiro de cueca e a tirei entrando no box.A água fria me dava um choque e ia lavando o meu corpo.Eu ainda sem querer pensar no assunto procurava uma solução...
---------------------------------------------------------
"Iai garota?O que você vai fazer agora?"



Ergui a cabeça e me afastei do espelho,me virei de lado sem perceber e olhei de perfil a minha barriga.Ela ainda não aparecia,toquei dando um quase sorriso e quando me lembrei de todos os problemas desviei o olhar do espelho e as mãos da barriga abrindo o box.Liguei o chuveiro e tirei toda a roupa entrando na banheira.Terminei o banho e sai enrolada na toalha.Caminhei até o meu quarto e coloquei uma calcinha e uma camiseta.Assim cedo (7:00) eu iri dormir,e não estava com fome,sem nada pra fazer,mais dois motivos.Isso era só um pretexto,quando na verdade eu estava curiosa pela amanhã seguinte...

Pessoa ON*
Na mesma situação,o pensamento de ambos eram iguais..."o que ele deve está pensando agora?" enquanto com o Justin não era diferente "o que ela deve estar fazendo agora?"...



Pessoa OFF-(Seu nome) ON*

E o dia seguinte logo chegou.Juntamente a ele a minha ansiedade para que o meu celula tocasse.Me levantei da cama e fui rumo ao banheiro,logo depois que fiz a minha higiene pessoal me troquei e desci,eu estava indisposta mas com fome.Cheguei na cozinha e lá estava House,papai estava sentado a mesa tomando o café da manhã.Ele abaixou o jornal olhando pra mim que havia acabado de chegar da porta e disse...

Pai: bom dia dorminhoca -eu sorri e me aproximei me sentando a sua frente- está tudo bem? -ele sabe quando ah algo de errado comigo-
Eu: sim,só dormi mau ontem a noite -ele então voltou ao jornal-

House colocou a mesa e nós tomamos o nosso café da manhã.Meu pai terminou um pouco antes de mim,então saio,ficando somente eu e a House.

House: (Seu nome) -disse se virando pra mim que olhou sentada a mesa pra ela- o que áh com você?
Eu: -engole o seco- nada -disse parando de olhar pra ela- não é nada eu estou bem. -mentindo- já estou até tomando café da manhã -tentei uma gracinha mas não funcionou-
House: Não me refiro a isso! -ela se sentou em minha frente me encarando- lembra daquele mesmo dia,em que nos sentamos exatamente assim,bem aqui,antes do seu sequestro? -fiquei em silencio- e você me falava de um amor impossível,que o seu pai não iria gostar,mas que tudo iria ficar bem no final?
Eu: -me levantei- já terminei! -disse dando-lhe as costas-
House: mas eu não! -ela segurou meu braço e eu olhei pra ela- tem alguma coisa ah ver não tem?O que aconteceu entre você e o sequestrador? -me fazendo gelar-
Eu: -me soltei do braço dela- nada,eu já disse! -dei-lhe as costas e saí da cozinha-

Caminhei pensativa olhando o celular e o guardei novamente no bolço do casaco deixando minhas mãos por lá.Fui chegando no meu pai que estava no escritório fazendo alguma coisa com papeis e o  computador,mas ao chegar na porta o meu celular vibrou,me fazendo dar um passo contrario ficando de costas e olhando quem era.Era a Caite...

Ligação On*
Eu: oi Caite -disse olhando pro meu pai e me retirei-
Cait: como você está?
Eu: bem -disse subindo as escadas e chegando no corredor- mentira!Acho que a House desconfia de alguma coisa.
Cait: ela disse isso?
Eu: quase...Ela me questionou no café da manhã. -chega no quarto-
Cait: porque não conta pra ela?
Eu: porque eu acho que ela pode dizer pro papai.
Cait: você conhece a House!
Eu: sim,mas... -a outra linha tocou- Caite,fique quieta aí ok?É um numero desconhecido,acho que é o Justin -sussurrei-
Cait: ok! -disse se calando-
Eu: -atendendo a outra linha e ficando com as duas- alô?
XxX: sou eu!Você sabe... -disse a voz roca do Justin me fazendo gelar-
Eu: sim sei!
Jus: está perto do seu pai?
Eu: não,estou no meu quarto!
Jus: vai ou não poder vir aqui?
Eu queria tanto pedir ajuda pra Caite,mas não tinha como,não podia.
Eu: eu não tenho certeza,mas vou dar um jeito!Vou tentar.
Jus:ok!Não demore.
Eu: tudo bem! -disse e ele desligou- Caite?
Cait: oi,tô aqui!
Eu: preciso de um favor.
Cait: manda!
Eu: liga pro papai e pede pra ele me deixar ir pra sua casa!
Cait: sera que ele vai deixar?
Eu: preciso tentar.Não ligue na frente dos seus pais,pois irei direto pro hotel.
Cait: então tá.Boa sorte amiga.
Eu: obrigada,nunca vou me esquecer do que está fazendo por mim.
Cait: -ri- não esquenta!
Ligação OFF#

Me sentei na cama e fiquei esperando alguma coisa acontecer,logo depois de uns 10 minutos,ouvi toques na porta,rapidamente me deitei.
Eu: entra! -disse alto-


E a porta foi se abrindo,era o meu pai que segurando o trinco parou por lá.

Pai: a Caite tá te chamando pra almoçar na casa dela.
Eu: a Caite?
Pai: você vai?
Eu: acho que sim... -menti me sentando na cama-
Pai: que horas volta?
Eu: Pai,sabe que estou segura lá.E se eu pedir alguém vem me trazer,ok?Não demoro.
Pai: tudo bem!
Meu pai saio e eu fui até o banheiro,tomei logo o meu banho e coloquei isso.

(a meia também ok?)

Passei perfume,um batom cor de boca pro papai não perceber que eu estava usando e fiz um coque folgado no cabelo.Parei me olhando no espelho,olhando se estava tudo legal,se dava pra enganar e cara de medo.Sim,eu estava com um frio na barriga a respeito do que iria acontecer da li pra frente.
Em fim,me afastei do espelho,respirei fundo e logo eu estava na sala.

Eu: pai,tô indo. -disse parada de cá vendo ele no balcão do escritório-

foi o mesmo de sempre,meu pai mandou o cara do portão me liberar e eu fui,a caminho da casa da Caite só que iria desviar  caminho.Eu olhava pras folhas secas molhadas pela chuva na calçada,elas colavam em minhas botas enquanto eu andava e eram levadas pelo vento.O céu estava cinza e o tempo um pouco,mas não muito frio.Até que o vento bate em mim e me faz arrepiar guardando mais as mãos nas mangas do vestido enquanto cruzava os braços.Antes de chegar na frente da casa da Caite atravessei,pois o Tio Will ou a Tia Sandy poderiam me ver.Fui caminhando até o hotel e logo eu fui até o balcão,então depois avisaram ao Justin,que me mandou subir.Peguei o elevador,com um senhor que estava entrando e o seu andar chegou antes do meu,então depois que ele saio eu fiquei me ajeitando no espelho.O elevador parou e eu me assustei com uma mulher que estava entrando.Sorri de mim mesma e saí.Fui caminhando lentamente naquele corredor,no intuito de que a porta do Justin ficasse mais longe com os meus poucos e lentos passos,mas logo eu estava na frente dela.Estiquei a mão direita e fechei para bater na porta,mas antes pensei um pouco,depois dei três toques com as costas dos dedos.Entrelacei meus dedos uns nos outros na frente da barriga e fiquei olhando pro chão.Vi a luz por debaixo da porta ser cortada quando ele se aproximou e o trinco rodou,isso me fez levantar a cabeça.A porta se abriu e me deixou ver o seu rosto,e seus olhos olhavam nos meus...


Jus: entra -disse abrindo caminho-

Caminhei entrando e olhando meio distraída pros lados,olhei pra trás quando o Justin fechou a porta.

Jus: o que disse pro seu pai? -disse chegando perto,não muito-
Eu: liguei pra Caite e...-ele me interrompeu-
Jus: quem é Caite?
Eu: na verdade é Caitlin,ela é uma amiga.Não se preocupe,é de confiança.

Eu disse o olhando caminhar e se sentar num sofá ali,ah frente da cama.Continuei de pé,não me sentia confortavel naquele lugar.

Jus: Vou perguntar uma coisa a você -ele olhou pra mim- e quero que seja sincera,que não minta.
Eu: não vou!Diga!
Jus: esse bebê,é mesmo meu?
Eu: sabe que é -magoada-
Jus: não eu não sei -olha pra mim- se soubesse não teria lhe perguntado.
Eu: Justin,como pode duvidar? Eu... -ele novamente me interrompeu-
Jus: sendo filha de quem é,eu tenho todo o direito do mundo de duvidar de você.
Eu: ah -respirei fundo- quer saber?Eu não deveria ter vindo até aqui -disse dando-lhe as costas e andando-
Coloquei a mão no trinco da porta e rodei abrindo,mas o Justin colocou o braço pesado nela e a fechou me fazendo bater com as costas ficando de frente com ele que me encurralava com os braços."por que ele sempre me deixa com medo?" eu me questionava olhando aqueles olhos cor de mel...
--------------------------------------------------------------
Gente,tá faltando gente nos comentários.Qui houve,em?6 não tão gostando não é?Preciso da opinião de vocês,até pra parar povo.Em fim,obrigada a quem comentou,sempre ;) e aqui estão as respostas dos comentários! (here) amos vocês!!! COMENTEM!!!

21 comentários:

  1. Aaaaaa ta mt foda, continua logo pelo amor de Deusss
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt linda,obrigada!!!!
      Continuei,c gostou?Espero que sim,obrigada.
      Beijuss

      Excluir
  2. Vai a bosta Rafa como vc faz isso comigo, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fiz o que doida?c gostou?Parte hot pra santa num ler u.ú mas espero que goste do que dê pra ler.Obrigada Isa,Bieberkiss

      Excluir
  3. EU ADOREI\0/ CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ... continua por favor , nossa como o Justin pode duvidar de mim ... kkkkkk , mais continua to adorando BieberKiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obringada,wnt.Néh,mas ele tá no direito,ficou esse tempinho fora...Espero que tenha gostado amore.Obrigada pelo comentário,Beijerry

      Excluir
  5. Continuaaaa...PERFEITOO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui,c gostou?
      Espero que sim.Obrigada minha flor.Beijustin

      Excluir
  6. Respostas
    1. Continuei Meg,espero que goste.Obrigada sua linda!
      Beijerry

      Excluir
  7. *----------------------------------------------------------------* continua por favorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeeeeei lindaaaaa c gostou?
      Obrigada pelo comente.Bieberkiss

      Excluir
  8. Minha filhaaaaa, para de ser perfeita!!!!Acho que é impossivel né, pq essa historia é tipo>>>>divindade dos deuses(perfeita-é pq sou mt chique sqn kkkkkkkkkk) Continua sua divaaaaa!!!Beijoss :* @JBswaggius

    ResponderExcluir
  9. Sua historia é tão perfeita mas tão pouco divulgada.....vou te ajudar com isso e divulgar em algumas pags ok!?pq tipo, fico indignada, tem tanta imagine ruim que tem mais comentarios que a sua...as pessoas tem que conhecer a diva que vc é!!!Beijos :* @JBswaggius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh véi,como tu é fofaaaaaaaa,sério que tu vai divulgar meu blog?FICO SUPER FELIZ,TU NEM SABE!
      Ain,que bom que c gosta da minha IB.Obrigada fofa,c num sabe como me deixou feliz com seus comente's,sério.Volte seeeempreeeeeee,please,eu encisto!Amo você.Beijuss com SWAG ;)

      Excluir
  10. Cara ta MUITO perfeito *-*, continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor,continuação aí,espero que tenha gostado.Comente,obrigada novamente.Beijuss do DREW =D

      Excluir
  11. #Leitora Nova

    Comecei a ler hoje e ja apaixonei e muito P-E-R-F-E-I-T-A CONTINUAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE sua linda.Bem vinda,volte sempre,continuei e espero que goste.Obrigada minha flor,por ter comentado e por começar a ler,espero que goste de todas as IB's.Bieberkiss pra ti linda!

      Excluir