quarta-feira, 17 de julho de 2013

One Love 1ªpart

Eu: graças a Deus! -disse me jogando no colo do Justin- até quem fim,néh?
Jus: a minha namorada vai sentir ciúmes de você!
Eu: pois diga a ela -gritei- QUE OS AMIGOS VEM PRIMEIRO!
Jus: ficou maluca?
Eu: -sorri me sentando- sempre fui,você sabe -pisquei pra ele- e que namorada?
Jus: MAENHE? -ele gritou e eu gargalhei-
Eu: tá! -debochei me levantando- vamos dar uma voltinha na praia.O pessoal vai estar lá!
Jus: vou pegar a minha prancha -ele disparou subindo as escadas-
Eu: NÃO DEMORA,SE AS NOSSAS MÃES CHEGAREM,ELAS VÃO ACABAR BARRANDO AGENTE!
E em menos de 5 minutos ele estava de volta com um:
Jus: tem razão!
Saímos trancando tudo e atravessamos a pista correndo,eu estava descalça e o asfalto quente,isso me fez voltar.
Jus: vem! -disse parando no meio dela-
Eu: assim você morre! -ri e ele voltou correndo-
Jus: kd seus chinelos?
Eu: até parece que não me conhece -abri os braços com um sorriso no rosto-
Jus: ¬.¬' vem logo sua chata!
ele me colocou encima do banco e eu peguei a prancha de sua mão.Me sentei nas costas dele,nos ombros...ele sempre me chamava de gorda enquanto fazia aquilo.Justin caminhou até a pista e eu fui me balançando com a prancha na cabeça e os carros buzinavam,estávamos no sinal vermelho.
Eu: tô fazendo sombra pra nós -disse rindo na moral ali,estava ótimo- aqui tá muito bom -rindo-
Jus: se morrermos,a culpa vai ser toda sua -falou alto tentando correr a pista-
Eu: não ligo,tô com você -apertei uma de suas bochechas-
Conseguimos atravessar e ele me colocou na areia,no chão...Voltamos a andar.
Jus: lembra daquela vez que você cortou o pé numa concha,enquanto nós soltávamos pipa?
Eu: -sorri quando se passou um filme em minha cabeça- lembro,e eu me sentei no chão chorando...
Jus: fazendo drama!
Eu: -ri- eu só tinha 6 anos.Tava doendo mesmo.Me lembro que você saio correndo,desesperado gritando 'tia (Sua mãe),tia (Sua mãe).A (Seu nome) tá machucada' -rimos- daí a minha mãe chegou aqui,e viu que não era nada de mais.
Jus: e nós ficamos de castigo por uma semana,sem praia -risos- olha lá,o seu super-man vem vindo -cotovelei ele- se acha,só porque tem uma águia.Grande coisa,eu tenho um hamster!
Eu gargalhei.
Eu: tinha...seu idiota! -alonguei os passos-
Sorri pra galera e abracei com um beijo o Chico...
Chico: olha quem eu vejo,uma princesa e o seu percevejo!
Jus: tem espelho aqui? -irônico-
Abracei o Francisco enquanto me afastava.
Eu: haha,engraçadinhos!
Gil,primo dele e nosso amigo veio de longe com um troço estranho na mão.
Bia: eca! -encarou o prato-
Gil: não faço a minima ideia!É um troço estanho que a Mika me deu...disse que trouce da cidade natal -comendo-
Chico: deixa eu ver -disse mascando- tem um gosto de...cocô! -rimos-


Gil: não não...ele até que não é tão ruim!
Eu: não vou te beijar nunca mais!
Chico: ah vai sim -disse correndo atrás de mim-

Justin ON#

EU ODEIO NAMORO MELOSO!
É o caso da (Seu nome) e do Francisco.Ele até que era legal,mas começou a namorar ela e ninguém merece,ficou um chato!
Olha lá,correndo atrás dela.Que besta!

Cait: olaaa!Tô falando com você -me fez olhar pra ela- vai surfar?
Eu: demorou! -disse pegando minha prancha-

Caí na água juntamente a galera que queria surfar,grande parte ficou na arei,mas outra grande parte estava no mar.Fiquei surfando e me distraindo,eu amava mesmo fazer aquilo...Ao me cansar eu saí da água,revirando os olhos sem perceber o quanto aquela melancolia me enojava.


Mias uma vez.Namoro meloso!Pra falar a verdade,ninguém deveria namorar,ninguém deveria ser de ninguém.Quando brincamos assim,é tudo tão mais divertido...Ao pensar que comtribui com esse namoro.Bom,amigos fazem isso mesmo-dei de ombros ao pensar.Eu estava indo pra casa,então...

Justin OFF-(Seu nome) ON*

Eu: já disse pra parar,eu odeio quando você faz isso!
Chico: você gosta sim -disse me dando uma mordida na orelha- só você pra me fazer entrar aqui.
Eu: sei que prefere skate mas você tem uma namorada,alem de tudo,surfista. -nós rimos e ele me beijou-
Parei o beijo quando ouvi a voz do Justin me fazer se virar dizendo:
Jus: estou indo pra casa! -disse em solo-
Estendi uma das mãos,como se estivesse pedindo pra ele me esperar voltei a olhar pro Fran...
Chico: ele adora nos interromper.
Eu: e você tem que parar de implicar com ele -começamos a sair da água-
Chico: ele quem não gosta de mim.
Eu: ele gosta quando estou bem,então gosta de você!
Chico: não gosta não...ele tem um problema chamado dor de cotovelo,porque tenho a garota mais linda do mundo,só pra mim -disse enquanto eu vestia o meu vestido-
Eu: acorda!Ele é o meu melhor amigo.
Chico: vai logo lá,com o seu melhor amigo! -me jogou água-


Eu: -sorri- seu retardado!
Chico: -parando de rir- tenho ciumes,quando te vejo com ele.
Eu: não tenha -sussurrei o beijando- preciso ir!Me liga quanto chegar.

Fui deslizando minha mão da sua,até a soltar e corri até o Justin que logo começou a caminhar.

Eu: a tia ligou?
Jus: não!
Eu: e que cara é essa?
Jus: é que eu ainda tô aprendendo a perceber que a menina com quem me casei a 7 anos atrás,está namorando outro cara -nós rimos- vocês são o casal mais meloso do mundo.
Eu: e você?Quando vai se meter de uma vez em um namoro ao invés de ficar comendo pelas beiradas e me contando as aventuras depois?
Jus: quando...NUNCA -deu ênfase no nunca-
Eu: por que? -disse sorrindo e ele olhou pra mim-
Jus: acho que...namoro não é muito a minha praia!
Eu: este foi o motivo do nosso divorcio -ele riu- você se casou comigo,mas não queria namorar...fica difícil querido :) -parei ao lado da pista ele e ele já sabia o que fazer-
Jus: se da próxima vez você vier descalça,vou te deixar lá mesmo,e você vai ter que voltar pra se calçar.
Eu: -subi nas costas dele- haha,duvido...não corre...-mal terminei de falar e ele saio feito um doido com o sinal aberto,mais uma vez eu estava a rir da situação-

Justin só me colocou no chão,depois que agente chegou na minha casa.Nossas mães já estavam lá.Tia Pattie ia ajuda-la a preparar um bolo pro meu pai.Ele está fazendo aniversário hoje então ele nunca deixa passar em branco...não era nada grandioso,mas os amigos e familiares estariam presentes a noite.
Eu e o Justin não passamos direto pela aquela cozinha...roubamos doces e enrolamos nossas mães com beijos.

Pat: se vocês pegarem mais alguma coisa...
Eu: tá paramos! -disse rindo enquanto puxava o Justin que comia pela mão-

Subimos pro meu quarto e eu atropelei o Justin na disputa pelo banheiro.Depois do meu banho ele entrou no banheiro.Coloquei esta roupa:


Me levantei da cama assim que acabei com o cadaço e o Justin estava na porta me olhando.Eu ri e dei uma voltinha...

Eu: como estou? -disse parando-
Jus: você quer que eu diga como um amigo gay ou quer que eu seja eu mesmo? -eu ri da idiotice dele- ficou legal!
Eu: ah,só isso? -desanimada-
Jus: tá linda! -sorri- agora,se a senhorita poder sair...eu gostaria de me trocar.
Eu: até parece que nunca te vi de cueca...-olhei atravessado pra ele-
Jus: mas e agora,você quer meu corpo nu,não é? -nós rimos e eu me aproximei da porta-
Eu: claro -ri- que não -disse abrindo a porta- tem roupa sua na parte do meio tá? -disse saindo- tô te esperando no corredor -ao bater a porta-

Caminhei ate a sacada do corredor,e me lembrei do Chico...ele deveria estar indo pro Brasil agora.Neste meio tempo recebi uma mensagem dele:


Sorri antes mesmo de ler,e logo em seguida a saudade havia apertado um pouco mais...Mas ele volta logo-pensei.
Ouvi o barulho da porta se abrindo e me virei colocando desligando a atenção do celular.Era o Justin que saia ainda ajeitando a camiseta e eu dei um sorriso enquanto dizia o fazendo olhar pra mim.Ele estava vestido assim:

Eu: sou ou não sou boa estilista?
Jus: -ri- você não é nem estilista!
Eu: estraga prazer...
Jus: obrigada por deixar a minha roupa separada!
Eu: dispõem -sorri-
Jus: vamos? -ele me estendeu o braço e eu ri quando começamos a andar-
Eu: faz carão pra eles...
Jus: que?
Eu: só faça!

Descemos as escadas e tinham algumas pessoas na sala...fomos até a cozinha e fizemos pose pras nossas mães.

Pat: até quem fim você vestiu uma roupa decente em Justin?
Ele revirou os olhos e eu provoquei com um.
Eu: HA! -gritei zoando ele-
Mãe: garota!
Eu: -ri- desculpa mãe.Foi eu quem fiz o look dele Pattie!
Jus: -olhando pra uma garota- tô saindo!!! -me dando as costas-

Dei de ombros.

Eu: precisam de ajuda? -eu já sabia o que ele estava indo fazer-
Mãe: sim,eu preciso que coloque mais brigadeiros naquela bandeja -apontou- querido?
Eu: feliz aniversário pai! -disse abraçando ele-
Pai: obrigada filha -disse parando o abraço- estou gostando muito da festa,pena que ninguém me avisou.
Pat: e era pra ser surpresa -disse obviamente-
Pai: surpresa ou não...não precisavam ter feito isso,mas já que fizeram estou indo tomar um banho e me trocar -ele selou a minha mãe e entrou no corredor-

Fui ajudando minhas mães tadinhas!Elas estavam atoladas ali,se eu não fizesse nada,seria capas até de nem curtirem a festa.Depois que ajudei elas,me juntei a uns colegas,mais amigos do Justin.Que por falar nele,está sumido por aí...

Pat: pode procurar o Justin pra mim querida?Já vamos partir o bolo.
Eu: claro tia! -disse saindo-

Fui em todos os comodos da casa e não o achei...ele deveria estar do lado de fora,agarrando alguém :-/
Por que sempre sobra pra mim?-pensei enquanto caminhava do lado de fora da casa,estava meio escuro e eu escutava um barulhinho familiar.Então dei passos lentos e o segui.Sabia que conhecia aquele barulho:


Eu: desculpa interromper... -disse os fazendo parar-

Gente,desculpa os erros.Atualizo e os concerto logo,ignorem,please ;)
Comentem amores,espero que gostem.Bieberkiss lindas!!!
Ah,quem querem como vilan nessa IB?A pessoa vai ser sua prima.As três primeiras são as enquetes e os outros comentários decidem.!!! (Sem vacuo)

20 comentários:

  1. ameii perfeitoo <3 apenas isso a dizer,te amo princesa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah uma vilan podia ser a miley cyrus (eu n tenho nada contra minha miley) ou a ariana grande :)

      Excluir
    2. Que bom que gostou minha linda!!!Urfa!
      E pra Vilan,num foi a Miley mas a Ariana vai se sair be (amo ela) lindicima!
      Espero que goste do capitulo linda.Obrigada por comentar florzinha.Amo você! Beijerry :*

      Excluir
  2. SIMPLESMENTE A-M-E-I. Essa IB está demais ♥♥♥...
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,que fofaaaa.
      Obrigada linda.Fico muito feliz que tenha gostado.Espero que goste os outros capitulos.Bieberkiss

      Excluir
  3. A-M-E-I o primeiro capitulo *-----*
    Continua logoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda.Obrigada pelo comentário.Sério que ficou bom?C num sabe como fiquei aflita com essa IB,mas espero que vocês gostem mais e mais dela.Beijustin gatinha.Até mais!!!

      Excluir
  4. Esta muito perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  5. Porque Paro Muér ?:
    Acho Que a Vilã Podia Ser a Mariana Nolasco ! (Pesquisa No Google) Tipo eu Odeio Ela !! se não Quizer ela pode colocar a Ariana grande(Eu amo ela mas na Ib ela é sempre a santinha e tals )
    Continua Mana :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mariana Nolasco num deu kkkkkkkkkkkkkkk mas a Ariana deve ficar legal e eu espero que você goste gatinha.Comcordo,ela é sempre boazinha nas IB's mesmo,mas eu amo ela também,é muito linda.Continuei maninha.Espero que goste.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  6. tipo pode ser uma tal de Rafa sabe que é uma vaca que nunca me avisa quando posta, acho que a minha prima vaca é a rafa sabe, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu bem que gostaria de estar numa IB mesmo que fosse como vilã =D
      Pode deixar,vou avizar toda vez agora u.ú prometo.Obrigada pelo comentário Sia.Bieberkiss linda!

      Excluir
  7. fafá tu arrasou perfeito :)
    continua logo pf
    pr vilã q tal kesha,ariana grande ou anitta (Obs: ñ tenho nado contra elas)
    sei la vc q escolhe
    bjs te amo continua pf <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari,sua lindaaaaaaaa
      Continuei meu amor,você gostou?Espero que sim.E,a vilã escolhida foi a Ariana,ela ganhou =D
      Beijerry,também amo voxê sua cute linda.Beijuss com muito SWAG!

      Excluir
  8. q per amei amei amei kkk , mais continua e mil Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou amore.Espero que goste do capitulo 2 também.O foco dessa IB é a fofura kkkkkkkkkkk
      Obrigada pelo comentário,alias,por todos sua linda :*
      Beijerry!!!

      Excluir
  9. como dizer né?! mas um #ib perfeito,continua pfpf...bom,para ser a vilã podia ser Ariana Grande slá ela sempre é santa nas historias,a selena já é vilã em varias #IB,mas tbm poderia ser a Selena,não gosto dela mas ela como vilã é show kk'
    CONTINUA BELIEBER LINDA S2S2
    EM I LOVE COM TODOS TEUS IMAGINES S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIO?WNT AMORE,QUE BOM QUE TA DANDO CERTO,FICO SUPER,HIPER,MEGA FELIZ,SÉRIO!!!
      E sim,a Ariana é a sua prima Vilã,gostou?Amo ela mas já que vocês querem eu topei!E vou confesar.Eu já tinha posto o nome da Selena pra ser a Vilã e mudei de ultima hora kkkkkkk mas,vamos combinar,se ela fosse sua prima,você correria um risco de se parecer com ela,do tipo,ter a cabeça grande e corpo de arran,coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkk
      Espero que goste da Vilã fofa,essas são as mais perigosas.Obrigada pelo comentario linda.Bieberkiss for you!

      Excluir