quinta-feira, 8 de agosto de 2013

One Love 6ªpart


Cait: e o Justin,já tá liberado com a moto? -parando de rir-
Eu: acho que não,não!Ele tá indo e veio a pé comigo da escola...
Cait: esses dias ouvi ele no telefone,com a Ariana...
Eu: com a Ariana?Nem sabia que ele tinha o numero dela? -foi tão importante assim aquele beijo?E por que ele nem me falou nada sobre ela?-pensei-
Cait: ah,sei lá!Acho que eles tão ficando mais vezes.
Eu: cê acha?
Cait: por que não,néh?

Enquanto eu me via pensativa a minha mãe chegava da porta.Ela entrou e nos deu boa noite.Logo depois responder Caitlin completou: “tenho que ir”
A levei então até a porta.

Eu: até mais Caite.
Cait: até.Tem certeza que não quer ir pra festa comigo,néh?
Eu: Tô afim não!

Ela deu um risinho pelo nariz e se foi...voltei pra dentro de casa com os pensamentos nas sacolas que a mamãe havia trasido do shopping com o meu pai.
Pai: O Francisco tem ligado,querida?
Eu: tem sim,pai.Ele me liga todos os dias –olhei para a minha mãe- o que trouxe aí?
Mãe: wé!Pra você nada,ficou brava só porque eu sei mecher no Imensage –empinou o nariz-
Sorri,a abraçei.
Eu: ah,eu amo você,você sabe mãe!
Mãe: souta,falsa! –rimos- te trouxe uma nutella,essa é só pra você.
Eu sorri,apanhei a nutella,uma colher na gaveta do armário e subi esganando o vaso para que fosse de uma vez aberto.Enquanto conversava inúmeras inutilidades do nosso dia a dia eu me divertia com a nutella e sua animação.Chico me fazia esquecer qualquer coisa que me tirasse de orbita.Conersa e meia eu desligo com o loiro no meu quarto.
Eu: -sorri- senta aí,gordo!Quer?
Jus: não,tô gordo –ri pelo nariz- vai rolar uma desta hoje...
Eu: fiquei sabendo.
Jus: você não vai?
Eu: não,não tô a fim de ir.
Jus: se o Xico te chamasse você iria –revirei os olhos- vamos,eu não te deixo sozinha!
Eu: Chama a Ana.
Jus: Ana? –esquecido-
Eu: é,soube que estão ficando firmes.Vai com ela,não quero Bieber.
Jus: Pô,tô chamando você,garota.Não quer ir,não vai! –disse me dando as costas-
Eu: espera –se virou- eu vou com você –ele riu sem mostrar os dentes- vai abrir mão de ficar com as garotas bonitas da festa,só pra ficar comigo?
Jus: se eu tô chamando VOCÊ néh...-disse como se fosse óbvio- te pego as 8.
Eu: preciso falar com meus pais,você sabe!
Jus: já falei,eles deixam.Sabe que eles confiam em mim –eu ri dele- bom,tô indo.
Eu: vamos a pé?
Jus: não,carona.A Caitlin vai pegar o carro dos pais.Cê não sabe,tô sem moto por uma semana.
Eu: wé,mas ela não tava no concerto?
Jus: tava mas a Pattie –revira os olhos- viu meu boletinho vermelho e eu me dei mal.
Eu: te avizei...
Jus: bom,tô indo.Vê se fica pronta logo.
Eu: tudo bem,até logo! -ele foi saindo- Justin,Justin -o fiz virar-se- vem se arrumar aqui?
Jus: tá.pra que?
Eu: pra eu ver com que roupa tu vai,agente combina.
Jus: -ri pelo nariz- já venho então... -saindo-
Ele saio e fechou a porta.
Eu não conseguia mesmo dar não a ele.”Vou com vocês” foi meu SMS pra Caitin.Ela não respondeu.Fui pro banho,demorei bastante por conta da viciante água quente.Dolorido encontrar uma roupa,hmmm,com o que vou? -pensei.Peguei minha Necesse e fui pra frente do espelho...

Toc toc...
Eu: entra! -era o Justin- por que esse creme na cara?
Jus: rapaz,a água acabou lá encasa.Chega pra lá! -me empurrou- e tu,tá fazendo o que aí?
Eu: tentando ficar bonita!


Eu: que me segar?
Jus: -ri- só deixar doca mesmo... -rimos-
Eu: o banheiro é todo seu! -saindo- onde tá a tua roupa?
Jus: encima da cama.
Eu tá!

Fechei a porta,olhei o look dele e vesti o meu.


Quando eu terminei de colocar o sapatos e me levantei da cama,Justin parou da porta me olhando..."pera,nós vamos ficar assim?" me perguntei com o silêncio mortal tenso que nunca havia tido entre nós.Ele então balançou a cabeça de um lado para o outro e sorriu.

Jus: waw!Você está linda.


Eu: -sorri- tá vendo porque preciso sempre de você por perto -fiquei mesmo envergonhada com o elogio dele?-pensei- o quarto é todo seu.

Fui saindo e o Justin me fitou até a porta,só depois que a fechei ele parou,supostamente.

(Seu nome) OFF-Pessoa Q ON*

Justin a encarou como de forma diferente e ambos perceberam,também de forma diferente pois ele estava tão sego na beleza dela e ela tão sega quanto ele em sua amizade de infância,assim,ignorando o fato.Ao sair do Quarto ela desceu as escadas,para colocar alguma coisa e tapear a fome,recebeu um elogio do seu pai:

(SP)Está linda,em?Se não fosse o Xico diria que você e o Justin estão tendo um romance -brinco arrancando risos- kd o Justin?
vc: lá encima,se trocando.
(SP): vou zoar ele quando descer.Demora mais pra se vestir que uma garota.
vc: -ri- não,é que eu tomei banho e ele veio tomar aqui...e a mamãe?
(SP) acho que foi dormir.
vc: vou lá na cozinha comer alguma coisa -disse se retirando-

Abriu a geladeira e comeu uma fatia de bolo gelado,um gole de suco e ao fechar a porta Justin a surpreendeu.

vc: hmmm,-comendo- que gato! -ele sorri-

Ele se vestiu assim:



Jus: vou ligar pra Caitlin e pro Chris.Vou avisar que estamos prontos. -saio-

Ela terminou com o suco e eles não demoraram a estar dentro do carro.

Chris: Tô de olho em vocês,lá na festa ok? -disse pra (Seu nome) e pra Caitlin-
Jus: da (Seu nome) cuido eu.Sou responsavel por ela essa noite -a olhou sorrindo-
vc: quero só ver se vai me aguentar a noite inteira -risos-
Cait: olha só -ela ergueu um CD- silêncio,só abram a boca pra cantar pois um rei vai cantar agora.

(...)

Mal chegaram a festa e ao se afastar do Chirs e da Caitlin,ao lado do Justin que soaria como seu namorado enquanto estivesse por perto,foi chamando a atenção dos caras que havia por perto de si.Dançaram,beberam,comeram,se divertiram.

Jus: tá afim de descansar lá fora?
vc: boa ideia.

Como era de costume e muito comum ele a pegou pela mão,para que não se perdessem no meio da multidão e se sentaram numa grama.Como o céu estava estrelado naquela noite magica!

Jus: um harpeiro!
vc: onde?
Jus: ali -apontou-
vc: não tô vendo -chegou mais perto-
Jus: ali ó,cega -ela sorriu e ele a olhou-

Como achava perfeito o sorriso dela!Parecia ter vindo de algum lugar do céu,era alvo feito neve,puro a dona e perfeito aos olhos dele.O mais perfeito de todos.Ela então reparou que ele a olhava,mesmo sem ainda o olhar mas isso foi pro poucos segundos.Quando seus olhos se cruzaram foi feito uma força em comum que tinha,um a favor do outro.Seu sorriso aos poucos foi sumindo dos lábios e ela antes mesmo de qualquer toque diferente acontecer,sentiu no coração algo que jamais sentira antes,por garoto algum,nem por  seu namorado,o Xico...Eles foram se aproximando,cada vez mais,nariz com nariz,olhares em bocas e respirações trocadas,corações acelerados.Só até ali já seria mágico então por escolha própria e confusão de momento ela se afastou dele.Eles dois se olharam,não havia tensão maior na terra,naquele momento.Justin a quebrou.

Jus: vou no banheiro -engoliu o seco e desviou o olhar do seu.Se levantou- liga pro pessoal,pra agente se encontrar,acho que tá na hora de ir embora.

Ela assentiu ainda confusa sem conseguir disfarçar o fascínio oculto em seu coração pelo Justin.Ele se foi e ela se levantou,parar fazer o que o mesmo havia pedido.Com  a mesma mania de sempre,não consegue ficar parada enquanto está no telefone.Procurou na agenda do celular e chamou...mas ninguém atendia.Então,mandou mensagem mesmo,quem sabe não veriam logo?Esperou uma resposta,mas,nada...Tentou novamente e teve o celular tirado das mãos por dois caras que se aproximaram.

XxX(1): tá fazendo o que sozinha aqui fora,gata?
vc: devolve o meu celular,por que o pegou? -disse um pouco assustada-
XxX(2): relaxa...-gingou- vamos dar uma voltinha.

Ele tentou abraça-la,mas a mesma deu um passo para trás,se afastando.

XxX(2): Tá com medo,amor?
vc: devolvam o meu celular!
XxX:(1) que tanto o seu celular,se aceitar a nossa proposta agente te devolve -ela silencio,esperando a continuação,a proposta- se você chupar agente,devolvemos o celular,pode ser?
vc: o que? -incrédula- não...eu...
Jus: o que tá acontecendo aqui? -chegou perto-

Apesar de serem dois e ele apenas um criou coragem,era ela quem precisava dele ali,ele sabia.

XxX(2): e quem é você?
vc: nada não -o abraçou de lado por segurança e o olhou nos olhos com um pouco de medo- môzão -ele a entendeu- vamos pra casa?
Jus: vamos sim...-reparou no celular dela,nas mãos de um deles- por que tá com o celular dela?
vc: só pediram emprestado pra fazer uma ligação,não é? -estendeu a mão,ela não queria confusão-

Chris e Caitlin chegaram,eles devolveram o celular com a presença de outro homem se sentiram ameaçados.Os caras se retiraram...

Chris: é malhor agente ir embora,não tô gostando de como tão olhando pra nós.

Ao olhar parar trás,agora não eram mais dois caras e sim 5.

Cait: entrem no carro -disse destravando o- (...) o que eles queriam?
Eu: fui ligar pra vocês,não receberam minha mensagem?
Chirs: sim mas,por que deixou ela sozinha,Justin?
Jus: fui tirar a água do joelho.O que eles disseram?
vc: que se eu fizesse sexo horal neles me devolviam o celular.
Chris: como?
Cait: mas que...
Jus: filhos da puta!
vc: vamos esquecer isso gente.Você vai dormir lá encasa hoje,Jus?
Jus: -pensou- não,vou dormir encasa hoje. -desviou o olhar-

Justin havia ficado mexido com o quase beijo que ainda a pouco havia acontecido.Em outras palavras,ele estava confuso "foi coisa da minha cabeça"-pensou.
Ela ignorou o fato,ligou o som do carro e foram brincando no caminho até encasa.

(...)

(Seu nome) ON*

Eu: como,tem certeza?
Paula: claro,eu vi wé!
Eu: onde?
Paula:Agorinha mesmo,lá atrás ó -apontou-

Caminhei um pouco e...

Ariana: tava te procurando,prima!
Eu: tá fazendo o que aqui,Ana?
Ariana: vim passar o fim de semana!

Justin passou pela gente limpando a boca vermelha borrada na camisa.

Eu: hmm,chega mais!Agente tá ensaiando pra peça,não é Justin? -ele assentiu- você pode ficar ali. -apontei e ela se sentou-

Ps: vamos continuar?Pessoal,em posição.

(...)

Cait: acho que ele e a Ariana tão ficando firmes!
Eu: que?Ficando firmes?O Justin não é disso -debochei-
Cait: hmm.Sei não!Todo mundo cansa de ficar somente de pegação.
Eu: não o Justin -Cait revirou os olhos.Deu os ombros-

(Seu nome) OFF-Justin On*

Ariana: fala pra mim,fala...


Jus: fica quietinha aí!Você é linda,sabia?
Ariana: não muda o foco,poxa.Fala pra mim,agora...de quem você gosta?


Jus: -ri- de mim wé!
Ariana: e de mim?
Jus: eu gosto muito de você,muito,você sabe.Amo você -sorri-
Ariana: ninguém nunca disse isso pra mim...
Jus: pois eu digo...(click) faz isso não...
Ariana: essa nossa amizade tá uma delicia,Justin!
Jus: ôhr -respira- e como... -ri-

Eu disse pra ela o que disse pra outras garotas em relação ao momento.Não,eu não sou um cara mal mas a Ariana também não é um poço de pureza,ela gosta e eu dou.Disse o que gostaria de ouvir,assim como qualquer outra garota.Eu precisava me distrair já que não conseguia tirar a (Seu nome) dos meus pensamentos.É,está difícil.Tenho saído com garotas e,ela parece estar no sorriso das mais belas.Eu não sei o que está acontecendo comigo,sei apenas que não a quero somente como amigo.

Ariana: bom,está na hora de ir.A (Seu nome) não pode ficar muito tempo sem mim,eu disse pra ela que iria no shopping comer alguma coisa.Pega pra mim o vestido? -apontou-
Jus: quer que eu te leve encasa?


Ariana: não.O que acabei de falar -sorri- lerdinho -vestindo-se- ainda bem que é bonito,lerdinho! -ela apertou a minha bochecha- e kd a sua mãe?
Eu: ah,ela só chega a noite.
Ariana: Mesmo assim,tenho que ir -selinho- até mais Bieber.

Eu apenas acompanhei o movimento do seu quadril enquanto sumia na porta.Mais uma vez eu estava pensando na (Seu nome). "Cara,tem ensaio daquela maldita pesa" o que me tirava o sono era um possivel beijo final.Tô nem a fim,ela é minha amiga,sabe...em o Xico também...

(...)
Dia da apresentação.Era terça-feira,eu me vesti daquele jeito pra cena final...

Eu: é,essa calça apertadinha tá fod...-Ela me interrompeu-
vc: que fofo -me virei- tá lindo Juss!

Eu apenas sorri,meio sem graça,pensando no beijo...acho que não queria dar,estava com receio dele.Ela estava tão linda que nem mesmo a Julieta verdadeira conseguiria se quer concorrer.


Eu: você também está linda.
vc: -sorri- obrigada...soube que,está namorando a Ana.Eu fico feliz por vocês dois,mas,por que não me contou?E por que anda sumido?
Eu: é o futebol,você sabe...
vc: então tá,mas,não some mais em? -ela puxou brincando a minha orelha e eu ri- só pude falar com você agora,a organizadora me deixa sem tempo.
Eu: é,eu sei -ri pelo nariz-

Organizadora: O que estão fazendo aqui,vão já pra ala oeste.Vão entrar agora!

Eu: viu só -rimos- vamos.

Ela disse e saio me puxando pela mão.Depois da cena no veneno falso ter sido feita era a minha vez de entrar.O fiz.
Então,Romeu entra e percebe que Julieta está morta:


Romeu (Justin): Oh! Minha querida Julieta, porque estás tu ainda tão bela? Devo acreditar que o incorpóreo fantasma da morte se apaixonou por ti, e que esse monstro esquálido e hórrido te guarda aqui na escuridão para fazer de ti sua amante? É para te defender que ficarei a teu lado para sempre e nunca mais abandonarei este palácio, onde reina a sinistra noite. É aqui que quero ficar com os vermes, teus servidores.Aqui fixarei a minha eterna morada, libertando do jugo das estrelas funestas este corpo fatigado do mundo. Fitai-a pela última vez, meus olhos, e vós, meus braços, dai-lhes o vosso ultimo abraço. Vós, meus lábios, vós, que sois as portas da respiração, selai com um legítimo beijo o pacto eterno com a morte voraz. Vem, amargo fatal guia! Vem, piloto sem esperança, e atira contra os rochedos o meu batel fatigado da tormenta! Por ti, minha amada! -bebe o veneno- Abençoado boticário! É activa a tua droga! Assim... morro com um beijo!

Nisso,fui me aproximando aos poucos para encostar meus lábios nos dela,pela primeira vez a senti.A principio,estavam frios e para a minha surpresa julieta mexeu os lábios,digo,era pra ela fingir que estava morta mas quando encostei meus lábios nos dela ela os abriu como se estivesse me dando permissão pra fazer aquilo.Fui em frente,e foi magico.Como pode?Pareciam veludo e se fundiam com o meu,como se fossem encaixes,feitos um para o outro,entende?Eu senti algo diferente naquele beijo,como se o momento se eternizasse em segundos que teria um fim ainda pouco.Como se fosse acabar tão rápido pelo motivo de ser perfeito e como se apenas passasse em câmara lenta pois eu o sentia infinito.Como poderia haver tanto prazer apenas em um beijo.Nós nunca nos beijamos nos ensaios,guardamos pra agora e ela aperfeiçoou a cena comigo,como se já houvesse sido ensaiado varias e varias vezes.Minha lingua entrara em sua boca,aos poucos e ia se misturando a sua,fazendo carinho uma na outra,fazendo um beijo,como os de namorados acontecer...
---------------------------------------------------------------------------------
Gente,tá aí!!!Me desculpem a demora.Antes tarde do que nunca,então tardei mas postei na quinta mesmo tá vando.Não pude responder os comentários porque postem tarde e tem aula amanhã.Não sei quantos comentários vai ter porque demorei muito de postar,e,entendo vocês.Em fim,não posso falar muito.Bijustin.Amo vocês!!!

Posto amanhã talvez...

11 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGG YESSSSSS ta parei agr
    awnnnnnn gente to ate emocionada aqui eu beijei o jus sintam inveja haters
    uhuuuu mana que perfieto kra deu ate arrepio serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnt,que linda.Minha Belieber emocionada genteeee
      Sim,beijou o Juss e foi perfeito,magico!
      Obrigada manda,pelo comentário e por tudo.Espero que tenha gostando do sete.Bieberkiss lindona!

      Excluir
  2. OMG!!
    A tão esperada peça por mim :D Que perfeita *----*
    E porra que beijo :O
    Agora só esperar pro que vai acontecer agora!!
    Estou tão ansiosa!!!
    Continua muito perfeita <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi só a parte mais importante da peça mas espero que goste minha linda.Ainda deixo vocês esperando pra ver o que vai rolar na escola =D
      Espero que goste.Obrigada pelo comentário gataaa.Beijerry!!!

      Excluir
  3. Jus e ariana?? Odeie isso mas ok né serio esperei tanto e valeu viu pq foi simplismente perfeito to muitoooo curiosa para saber o q vai acontecer depois porque o beijo foi simplismente perfeito ok serio posta logo pq quero muitooooo saber o q vai acontecer!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Juss e Ariana nãnãnã mesmo kkkkkkkkkkk
      E faz parte da trama mas relaxe que c sabe que o boy é seu.Sim,tire isso só pelo beijo,c sabe,perfeito u.ú.
      POstei amore,espero que goste gatinhaaa!!!
      Beijustin!!!

      Excluir
  4. pode tratando de acabar com essa parada do justin com a lambisgoia da ariana mataaaaaaaaaaa, ele é tão meu amigo que todo mundo ja sabia desse merda e eu não ta ner legal quero só encher ele de soco, duvido nada dela tbm estar dando pro chico u-u continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paro nada e se acostume por que isso é só o inicio.Ariana é a Vilá da história lembra mana?
      Mas é sempre assim,todo mundo sabe menos os proprios.E se a Ana tá dando pro Xico,só depois mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bieberkiss lindaa!!!

      Excluir
  5. oi fafá,quanto tempo né desculpa, é q eu estava sem net
    cara vc está cada dia melhor
    i <3 u
    continua logo pf
    d sua fã número 1#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔH minha lindaaa!
      Tudo bem,eu também tava furando mais que peneira com vocês pra pstar,mas agora tô aquiii :)
      Espero que goste gata,obrigada pelo comentário viu minha linda ;)
      Espero que goste.Biejerry!!!!

      Excluir
  6. Amei muito , uma perguntinha aonde você pega os GIFs e que eu to fazendo uma fanfic e eu não sei aonde pegar os GIFs

    ResponderExcluir