sábado, 21 de setembro de 2013

Más e boas noticias!


Gente,passei pra avisar que: eu vou parar de escrever essa #IB.Não acho que esteja mais tão legal,me desculpem!(digamos que eu me sinto insegura em relação a ela).Por isso eu demorei de postar,quando acho que não tá legal fico assim,sem vontade de escrever e acabo ficando sem postar dai fico me sentindo mau por deixar vocês no vaco.Vocês querem outra #IB?Eu posso começar com ela amanha e vejo o que fazer com essa aqui para não terminar em branco.Talvez eu faça um capitulo final ou talvez eu apenas a oculte do blog,e será como se nunca tivesse existido.Por favor,comentem aqui neste post,o que acham da minha ideia,ok?Sou muito grata a todos os que comentarem,isso ajudará muito...por favor,você que ler(e quem nunca comentou)diga alguma coisa (pelo menos desta vez).Tenho algumas #IB's prontas,mas você quer dar alguma ideia?O tema da  #IB,sei lá.Ou querem que eu post o que está feito?Digam,por favor!
Eu amo vocês.Beijuss!

21 comentários:

  1. ahhhhh nao, nao para nao. ela ta perfeita, nao faz isso comigo. mas se vc esta se sentindo insigura tudo bem, pq eu sei q todas as suas ibs sao perfeitas. por favor pelo menos faça um ultimo capitulo, saiba q nao estou de obrigando a continuar com essa, muito pelo contrario, sim eu amo essa ib mas se vc nao esta gostando eu respeito sua opniao. por favor faça um ultimo capitulo e comece outra ib pq todas elas são perfeitas. enfim vou respeitar qualquer decisão sua ( menos a de vc parar de escrever. nem gosto e imaginar isso) beijustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,decide não parar.Eu espero que goste,ela não vai demorar pra acabar.Espero que vocês gostem da outra IB,ela é diferente também.Oh,minha flor!Muito obrigada pelo comentário,você foi muito atenciosa.Sério!Bieberkiss linda.Muito,muito obrigada.

      Excluir
  2. continua esta perfeita nao pare por favor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,não vou para minha flor,por vocês.Obriga pela atenção fofa,é muito importante sua opinião pra mim.Bieberkiss!!!

      Excluir
  3. OQUE? VOCÊ ENLOUQUECEU GURIA? NÃO PARA COM ESSA IB NÃO! EU VENHO AQUI E VERIFICO TODO O DIA O BLOG PARA VER SE TEM CONTINUAÇÃO E PÁ... TUDO BEM QUE VOCÊ SE SENTE INSEGURA E TALS, EU TAMBÉM ME SINTO ASSIM COM A MINHA MAIS NEM POR ISSO EU DEIXO MEUS LEITORES NA MÃO, EU CONTINUO ATÉ A HISTÓRIA ACABAR! POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO, PENSE EM TODOS OS COMENTÁRIOS POSITIVOS DIZENDO QUE GOSTAM DA FANFIC E OS QUE PEDEM A CONTINUAÇÃO TIPO OS MEUS... NÃO FAÇA ISSO, NÃO VALE A PENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou parar mais não mana,eu espero que você goste.Muito obrigada por ler minhas IB's.Sim,eu pensei em todos os comentários positivos e de coração que sei que tem nessa IB,e só por causa de vocês eu decidi não parar com ela agora.Obrigada gatinha,pela atenção,pelo comentário e por ter cooperado.Sua opinião é muito importante.Beijustin,obrigada mesmo!

      Excluir
  4. Ah você ñ pode parar ela tá muito perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais,pelo seu comentário e pelo de quem mais quer,deu maioria.Muito obrigada por ajudar minha flor.Você foi muito atenciosa,obrigada mesmo.Beijerry ;*

      Excluir
  5. Ela esta perfeita floor
    Se vce acha q naum dah para continua-la pare mas nao à oculte do blog
    Se for começar outra faça a q vce tem ai ;)
    Bjooooswaggy tambem te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidi continuar linda,espero que goste.Logo começo outra e fica Duas IB mas só vou faze isso quando a outra tiver quase acabando,já ta mas,mais pra frente.Obrigadapelo comentário gatinha.Bieberkiss pra você.Até mais amore!
      Amo você ^^

      Excluir
  6. olha pra mim essa IB ta perfeitamente perfeita eu realmente gosto muito dela e eu não queria q vc parasse mas se vc não esta se sentindo bem escrevendo ela posta a q vc já tem ai mas não tira ela daqui não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não vou mais parar,espero que goste da decisão que tomei pelo comentário de vocês.Obrigada pelo comentário gatinha,ajudou,tipo MUITO. e é muito importante a opinião de vocês pra mim,cada comentário,você sabe!
      Em fim,Beijerry linda.Até mais! :* muaaa

      Excluir
  7. sua linda faz oq vc quiser
    eu vou continuar lendo sua IB's
    se vc ñ acha legal a sua IB
    escreve outra (sugestão:''sobrenatural'' é só minha opinião)
    by:sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Lariany... De qualquer jeito eu vou continuar lendo sua IB, mas faz o que vc acha melhor.. Beijos'

      Excluir
    2. As duas lindas aí encima.Obrigada flores!Tomei a decisão de continuar mesmo que esteja acabando mais cedo do que o previsto mas,espero que gostem da opinião que tomei e do capitulo.Lari,muito obrigada pelo sugestão e,quem sabe?Vou te deixar na duvida XD
      Beijuss com SWAG pra vocês,vocês merecem!

      Excluir
  8. Rafa, tem uma década que não comento aqui, nem sei se vai lembar de mim, eu vou ser sincera, ok? Quando essa IB começou eu fiquei "cara essa vai ser A IB" mas ai eu fui me desinteressando e parei de ler, eu até tentei voltar a ler mais não tava curtindo muito, mas como tem muita gente que gosta dessa, você podia continuar ela e começar com uma outra que você já tenha escrita! Ah, seria legal se você desse um nome pra personagem principal. :) E eu preciso falar com você neném, tem e-mail? Me passa? Twitter ou outra coisa (menos facebook)

    Indhy Liima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Indhy sumida!
      Claro que eu lembro de você,como não garota? u.ú
      E sim,você fez super bem sendo sincera,eu AMO SINCERIDADE e você foi.Simples assim,você foi sincera comigo.E,bom,quanto a continuar com essa sim,começar com outra espera só mais um pouquinho,tá?Eu garanto que c não vai se arrepender mas espera :(
      Não demoro pra começar com outra,é que Duas IB's é mais responsabilidade e essa palavra não é muito o meu forte kkkkkkkkkk
      Quanto a ser uma fic a proxima IB (quando a personagem tem nome) eu não sei,vou colocar uma enquete ali pra saber se o pessoal prefere por eu particularmente prefiro IB mas,é com vocês.Bom,só tem o twitter,tem, o face mas c num quer.Aqui o TT: @faelakrvalho tá aí.Vou esperar.Tô curiosa pra saber o que tu quer falar comigo u.ú
      Bieberkiss linda,obrigada!!!

      Excluir
    2. Mômô, eu espero tem problema não! haha' Eu vou até voltar a ler vai que me interesso de novo kkk
      Então, quando tu entrar lá me avisa, fico dia todo lá kkkk (não sou viciada, ok? Ok!)
      E sucesso com essa fic anjo! (@IndhyLiima)

      Excluir
  9. Sei que o blog é seu, mas se minha opinião contar quero dizer que: sua ib é uma das melhores, sua escrita é ótima, suas ideias também são ótimas, e tudo mais no blog e na história é perfeita. Por favor não apague ou pare de postar. Não fiquei desanimada com os capítulos, porque acima de nos distrair, a ib serve pra você relaxar. Não se sinta ruim ou insegura, sua ib, como já disse, é perfeita. Peço novamente que você não pare com essa ib, e claro que quando acabar você posta as que você já tem, ou que está a fazer. Mas continue com essa por enquanto, até o final. Nunca desista. Não foi isso que nosso ídolo nos ensinou?? Então, você vai desistir da sua, da nossa ib? Por favor, eu sinceramente espero que não.

    Fica com Deus minha querida!
    Com carinho da sua irmã Belieber.

    NGB*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a sua opinião conta,conta muito!!!
      Não vou parar com ela minha linda,por vocês ;)
      Você disse tudo,tem toda razão.Ele nos ensinou a não desistir nunca não é?Não vou fazer isso agora,NÃO VOU DESISTIR DA NOSSA IB :3
      Vou me esforçar mais pra ela ficar melhor,bem melhor.Espero que goste da minha decisão amore.Fica com Deus também mana ;)
      Me fala seu primeiro nome,please? ;)
      Beijustin minha flor :*

      Excluir