sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Heartbreaker 10ªpart


Eu o olhei partir e me segurei pra não deixar nem uma lágrima cair.Eu estava com medo,se não estivesse me precipitando diria que era até uma sensação ruim...Eu me segurei e voltei pra casa de cabeça erguida.Antes de dormir,lhe mandei uma mensagem,ele provavelmente ainda estava dentro do avião.

"Pode me ligar quando quiser...eu não me importo em ser acordada por sua voz,você sabe disso"

Adormeci,e sim,eu fui acordada por ele,uma hora antes da minha hora de acordar pra começar o dia.Ele havia acado de chegar em seu destino.


Como o prometido,Justin me ligava sempre que tinha tempo,eu sempre esperava que ELE me ligasse pois sempre me preocupei como ele me enxergava,eu não deveria ser uma namorada grudenta.Tudo ia tão bem entre nós,mesmo estando distantes um do outro(...)

Meg: você ainda não melhorou não? -perguntou preocupada.
Eu: eu não vou hoje...


Meg: (Seu nome),você está queimando de febre.Vou te levar no médico.
Eu: não,você vai perder o horário.Vou ficar bem,Meg...
Meg: claro que vai,depois que for num médico.
Eu: não precisa...
Meg: vou por um casaco em você e não se fala mais nisso,ok?

Ela caminhou até o meu guarda-roupas e me fez vestir a camisa de um moletom,minutos depois estávamos no carro e depois eu havia acabado de ser examinada.Ele não era ginecologista mas me recomendou a um.

Meg: você deveria ter imaginado o que era... -ela dirigia.
Eu: mas eu nunca tive infecção urinaria.
Meg: ah quanto tempo não vai ao ginecologista?
Eu: nunca fui,quer dizer...faz muito tempo,só fui uma vez,eu deveria ter uns 12 anos.Foi quando realmente me tornei adolescente,se é que me entende.
Meg: não tá falando sério,tá? -me olhou incrédula.
Eu: sério...-fiz bico pro lado.
Meg: (Seu nome),você tem que ir num ginecologista sempre,mulheres precisam sempre ir.
Eu: eu sei que deveria ter ido logo depois...
Meg: agente tem que se cuidar em dobro,menina.
Eu: é,eu sei.Agora eu vou,uma vez por mês.
Meg: você não tem medo,tem? -ri- conheço gente que tem medo.
Eu: não -ri-
Meg: vem cá,foi com ele que você perdeu?
Eu: é,tem só alguns meses.
Meg: Bom,vou marcar o meu ginecologista pra você,o nome dela é Catarina,com mulher agente fica mais confortável,certo?


Eu assenti.Então ao longo dos dias chegou o de ir ao ginecologista,eu fui,ela me mandou num outro médico que por fim me deu o diagnostico do 'porque' da infecção(...)

Ligação on*
Eu: Justin,nós precisamos conversar...

Escuto um silêncio na linha.

Jus: me desculpe!Você deve estar mesmo me odiando mas,não me odeie.Me desculpe!
Eu: o que?Como me desculpe? -desentendida,surpresa.
Jus:foi uma recaída e desta vez...ah,desta vez (Seu nome),não ficou somente nisso,voltamos. -silêncio- me desculpe...nem percebi,não mandamos nestas coisas,você sabe disso.

Nisso a minha ficha caio.

Jus: não chore,eu te escuto daqui...
Eu: cala a boca!Eu odeio você!Por que,em?Por que me fez de idiota todo esse tempo?
Jus: não,eu não te fiz de idiota,você sabe disso!Eu gosto de você,(Seu nome)...só que...
Eu: só que não é o suficiente -silêncio- não temos mais nada pra conversar -engoli o seco.
Jus: acabou,então?! –perguntou,mas aquela era a resposta pelo tom de voz dele- me desculpe!

Ele desligou o telefone e eu fiquei escutando o 'bip' do outro lado da linha,aos prantos,em shoque,chorando:


O meu mundo caiu naquele instante.Eu perdi o meu chão,completamente.Estivemos tão perto do amor,se ele me amasse como eu o amava...e agora,tive de verdade o meu coração partido.
Como seria viver com algo tão bom que eu havia se acostumado tão rápido e não conseguia me imaginar sem?
Pela primeira vez me dei conta de que estava dependente dele.Eu ainda não tinha respostas para todas as duvidas dentro da minha cabeça,e a partir de agora teria 'algo' a mais com que me preocupar,e que a preocupação deveria ir aumentando mais ao longo do tempo,dias,meses.
Eu me trancava em meu quarto e quando terminava o dia eu segurava o telefone,na esperança de que ele me ligasse e me pedisse perdão,dissesse que queria voltar,eu o aceitaria de volta.Aceitaria?Tinha também uma duvida,chamada ego e orgulho.

Toc,toc -ouvi.

Eu: Megan,eu não quero jantar! –disse com voz tremula por conta do choro.
XxX: sou eu,o Joe. –isso me fez acordar,inesperadamente- eu posso falar com você?


Eu: só...só um minuto –me ajeitei rápido na frente do espelho e abri a porta- entra...-tentou parecer convincente.
Joe: como você está?
Eu: eu –sorri sem graça- estou bem –fingi.
Joe: não precisa fingir nada pra mim...olha só estes olhos.(Seu nome),quem é esse cara?Quem é esse palhaço?Você anda tão estranha ultimamente...
Eu: ele não é importante...eu não quero falar sobre ele,Joe.
Joe: eu não quero que você continue assim,ok? –ele fez carinho em meu rosto- você sabe que eu gosto de você e que não é bom te ver assim.
Eu: ah,Joe!Já ouvi tantos “eu gosto de você” que perdi a conta –dei um risinho e me sentei na cama- esperei algo diferente em troca,algo a mais do que isso,entende?
Joe: claro que sim –ele se ajoelha na minha frente- e só não digo o que quer ouvir porque ainda é muito cedo e eu não sei direito –me fez o olhar- agora sabe que o meu gostar é diferente do desse cara?
Eu: eu sempre soube –da um riso fraco.
Joe: é bem mais bonito te ver assim... -sorri de volta- você não vai conseguir me evitar mais,já que agora precisa de mim pra sorrir –e num pisque ele me roubou um beijo- eu sou seu amigo,conte comigo.

Havia sido pra mim tão estranho aquele beijo,pensei nele,no outro,no Justin...sim,o beijo era bom mas não era o suficiente,não era como os dele,tão cheios de química e tão viciantes como droga,tão prazerosos quanto êxtase.Depois daquele dia nós fomos nos aproximando mais,cada vez mais,eu não tinha nada a perder e por tanto querer esquece-lo,fiquei com o Joe numa daquelas noites.Eu havia então usado de um outro homem além do meu primeiro,porém,a minha noite com Joe também foi mágica,ele era sempre tão especial em tudo o que fazia com e por mim.Quando dei por mim estava acordando em seus braços que eram apenas minhas roupas naquele instante...o vi dormir e o acordei com o carinho que sempre dava ao Justin depois daquilo(...)
Apesar de tanta aproximação assim eu tinha medo de contar algumas coisas a ele.Ele já havia se tornado alguém especial e eu tinha medo de o perder também.Megan era fã numero um do nosso 'caso' e por falar em "fã";todos os dias no caminho até a volta pra casa eu passava pela loja de revistas,era inevitável não ter noticias dele,apesar de tudo queria muito que ele estivesse bem,mesmo sendo com outra mas que o realmente fizesse feliz,como eu teria o feito.A consciência começou a ficar pesada depois do primeiro mês de gestação.Iria contar pra ele,então preparei o jantar e pra fechar a noite confessei:

Eu: Joe...eu sei que você gosta de mim e é um cara incrível –sorriu ao pensar.
Joe: eu te amo,já disse –disse fazendo carinho em minha mão encima da mesa e fazendo meus olhos se encherem de culpa- hei!Não chora –fez carinho em meu rosto.
Eu: eu...eu preciso –respira- preciso te contar uma coisa muito importante –segurando o choro- e eu quero que me perdoe por não ter te dito antes,é que eu tive medo,tive medo de que você desistisse de mim...de nós.
Joe: sim?!
Eu: estou grávida –respirei fundo ao dizer- estou esperando um filho...-ele me interrompeu.
Joe: como pode se sentir culpada por isso?
Eu: mas eu...-me interrompeu novamente.
Joe: eu quero ter esse filho com você,(Seu nome).Não...não chora,eu não vou te deixar sozinha.
Eu: não vai?
Joe: não,eu prometo...

Eu não teve coragem de continuar...ele me deu tudo o que eu queria em um homem.Naquele momento não pensei em mim,pensei em seu filho...o que seria dele ou dela sem um pai?Como eu?
Joe me ajudaria muito com aquele bebê.Sem falar que eu gostava dele,o suficiente pra ter uma vida feliz com o meu filho e ele ao meu lado.
O tempo foi passando tão de pressa,eu estava conseguindo não pensar tanto no Justin que não se cansava de ter o rosto estampados nos outdoor da rua,em toda parte,as vezes com “Ela”...Joe fez questão de me apresentar a família,e eu me sentia culpada,embora não quisesse abrir mão dele.
Sua família era rica e vinham todos de uma linhagem de médicos,foram todos muito simpáticos,e apesar da grana eram também muito simples.A minha barriga logo foi tratando de aparecer,a partir do quarto mês tinha ali um sinal de vida.Minha mãe estava feliz a final,conseguirá tudo o que sempre quis.'Sua filha ficaria com um homem rico pro resto da vida'.Em determinado tempo eu já até havia quase me esquecido de quem realmente era aquele bebê,era Joe,ele sim era o cara ideal pra mim.
Joe queria que eu fosse morar com ele,na mansão com os pais dele mas eu não aceitei.Ficaria onde estava,com a Megan e dariam um jeito mais pra frente.Continuava trabalhando na biblioteca,claro!(...) 6º meses de gestação,minha barriga estava ainda maior,começando a ficar pesada mas não era o suficiente pra eu já estar dependente do namorado e da minha amiga.Trabalharia até dizer,chega!Num dia qualquer daqueles eu estava em meu quarto me aprontando pra ir pro trabalho.Vesti-me:


Peguei minha bolsa e desci.
Meg me levou pra biblioteca,fui conversando com o Joe o caminho inteiro,ele sempre tirava meu tédio...naquela tarde,ajudei com os livros como sempre e estava sempre de bom humor,fazia o meu trabalho bem feito.A tarde como era de costume costumava ficar mais calma a biblioteca,com duas ou até mesmo uma pessoa em alguma daquelas mesas.Quando a biblioteca ficou vazia de tudo eu fui organizando as fichinhas ali no balcão.Fichinhas de quem fez devolução e de quem levou livros para casa,as organizava em ordem alfabética.Sem prestar a atenção eu ouviu o barulho da porta se abrindo e ainda organizando as fichas atrás do balcão eu disse:

Vc: pode ir olhando,se quiser a minha opinião sobre algum gênero,o seu favorito,eu ajudo –levantei a cabeça- Justin –disse assustada- ta fazendo o que aqui?
Jus: eu vim te ver...espero que não me odeie ainda -ele sorri.
--------------------------------------------------------------------
Mesninas,espero que gostem.Ah,tive que sair rapidinho então quando eu voltar respondo os comentários.(voltei e respondi :3)
Please,o que querem que seja o bebê?(resposta individual) eu vou escolher o sexo pela maioria,ok?Sem vaco,preciso que me deem uma resposta.Até mais tarde lindas.Comentem!!!

Respostas dos comentários >>>HERE<<<

16 comentários:

  1. AMO AMO AMO seu ib!Serio DIVO d+!Queria q fosse menino!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwnt,obrigada amor!!!
      Continuei,espero que goste.Muito obrigada pelo comentário.Biejustin :*

      Excluir
  2. Perfeito lindo continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore.Espero que goste da continuação e comente.Bieberkiss linda! :*

      Excluir
  3. perfeito continua eu quero que seja menino lindo igual o jax

    ResponderExcluir
  4. Aah esta perfeito *-* . Um menino por favor , continua

    ResponderExcluir
  5. cara perfeito e a ansiedade q q eu faco ela ta gravida mas o filho é do jus ou do joe nao entendo muito bem essa parte kkkkkkk mas serio vc escreve muito bem essa ib ta sendo perfeita do siper ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus vcs sempre param na melhor parte najanib ta perfeito. Quero q seja menino

    ResponderExcluir
  7. Gata, meus comentários não estão indo? put'z #Revoltiz . Muito Perfeito, Já Sabia Que Eu Estava Gravida ...Posta Uma Foto Do Joe? Queria Muito Vê Como Ele é.Então Está Tudo Perfeito, eu gravida, o Justin com a Outra.Foi uma Escolha dele né? ia o que será que eu irei falar pro Bieber? continua está tudo perfeito, otimo , maravilhoso como sempre mana.Quero que seja um menino :D .Continua Logo já to ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  8. Então eu sei que to sumida lá, é que não gosto e agora que to de castigo "sem computador" (to aqui de ousada só pra comentar!). Justin seu PUTO! Ai que chato, agora eu tenho certeza que ele foi atrás dela pra pedir pra voltar, e essa idiota vai acabar deixando o Joe que ajudou tanto ela :@
    Ah, pode ser um menino com nome de Pietro *-*
    Continua sua gata. Beijinhos baby... :3
    Indhy Liima

    ResponderExcluir
  9. Então , está maravilhoso , gostaria q fosse um menino o bebê , o nome tanto faz , mais gosto do nome Ryan , poste uma foto do Joe , ele é tão fofo , gostaria de saber como ele é , só q n seja o Joe Jonas haha ñ só mt fã dele , mais se for tudo bem !! continua belieber gata :3

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh mesninaaa ta perfeita plss continuaaa eu num to acreditando q ele voltou e q ela não contou pro joe q o filho não é deleeee plsss to morrendo de curiosidade continua logoooi

    ResponderExcluir
  11. Oinnnn kiridaaa como vc pode me deixar assim morrendo de curiosidade eu to doida pra saber se ela vai contar pro jus q o filho é dele agr ou depois plss continuaaa
    -livia

    ResponderExcluir
  12. oi gata
    bom eu quero q seja uma menininha pq sim u.u
    tava com saudades babe
    vc é diva
    amei o cap
    perfeito
    continua logo pf
    quero ver a cara do justin quando ver ela gravida U.U
    by:sua fã

    ResponderExcluir