quarta-feira, 11 de junho de 2014

Unconditionally 11ªpart


Jus: boa noite -sussurrou com aquela voz rouca.
Eu: boa noite,Juss.

E eu não demorei para pegar no sono.E fiquei cansada depois daquela noite.Acordei no dia seguinte sem ter ouvido o despertador tocar. O quarto ainda estava escuro, por conta da janela que estava fechada, mas pelo telhado pude perceber que já era dia. Eu acordei com muita vontade de fazer xixi, por isso fui até o banheiro e fiz minhas necessidades e só depois me lembrei do horário. Eu estava sonolenta quando voltei para o quarto e me sentei na mesma olhando as horas pelo celular. Justin dormia profundamente e eu tive que acordá-lo tamanho ao susto quando percebi que eu estava atrasada para ir para a escola e ele para o seu trabalho.

Eu: Justin, acorde! –o chacoalhei rapidamente e ele se virou ao meu favor, que já pulava num pé e outro colocando o short por debaixo da camiseta- estamos atrasados!

Jus: O que? –perguntou olhando em seu celular, sonolento também- merda! –ele se sentou na cama- são quase oito horas, como isso pôde acontecer?

Eu: Simples! Nós dormimos muito. –troquei de blusa e joguei o uniforme dele que estava pendurado na porta do guarda roupas,e já morria de procurar- É um milagre o meu pai não ter ligado ainda. Não demora!

Em seguida saí correndo até o banheiro, escovei os dentes e depois o Justin entrou no mesmo. Depois de colocar as minhas poucas coisas dentro da bolsa fiquei batendo pé sentada no sofá de tanta ansiedade. Vi uma chave caída no chão, com jeito de ter sido posta dentro de casa por debaixo da porta, apanhei-a e o Justin voltou.

Eu: ah, até quem fim! –resmungue- isso estava aqui no chão –disse lhe entregando as chaves e abrindo a porta- de onde é?

Jus: Da casa do Roger –ele foi trancando a porta da casa depois que saímos- o cara onde deixo o carro. –segurou minha mão e foi me arrastando pelas escadas, descendo em minha frente ele andava rápido me puxando enquanto eu tentava acompanhar seus paços.

Olhei em direção as suas costas e me lembrei daquela bunda branca e grande de ontem a noite, involuntariamente sorri, ele não percebeu. Aquele uniforme (macacão) de trabalho marcava-o tanto naquela roupa, eu olhava pra bunda dele como um cara olha para a bunda de uma mulher gostosa. Justin nem percebia, ele estava com mais pressa do que eu que já havia me convencido que não iria à aula hoje. Chegamos a casa, Justin tirou o carro da garagem e logo estávamos dentro dele [...]

Jus: Eu tenho que ir.Você se importa se eu te deixar aqui? –disse depois que parou o carro.

Eu: pode ir – disse abrindo a porta. Eu já estava na porta de casa, ele atrasado, não iria exigir que me deixasse na escola, nem dava mais tempo entrar.

Jus: não a pra escola?

Eu: não dá tempo entrar. O segundo horário é só até as 07:40am. –saí do carro e ele me segurou pelo braço- o que foi?

Jus: você é tão fria – ele me olhava com os olhos compridos. Voltei para dentro do carro e o beijei.

Eu: você é tão sentimental –risos- bom dia! –pisquei batendo a porta do carro, Justin sorriu e olhou pra frente dando partida; Fui para a portaria- o papai está la encima, seu Zé?

Seu Zé: Não, ele saiu ontem à noite e não voltou até agora.

Eu: Depois que eu saí? –ele assentiu- valeu.

Seu Zé: hei! –disse me fazendo voltar- o seu pai me disse que você estava dormindo na casa das suas amigas –ele me entregou as chaves- e que você não levou isso –peguei- mas você voltou com um cara...

Serrei os olhos em tom de deboche.Eu odiava quando as pessoas se metiam em minha vida sem ser convidadas.

Eu: É só um primo delas. –Eu estava irritada em ter que dar satisfações a ele.
Seu Zé: é o seu namorado?
Eu: -pensei antes de responder e com uma expressão incompassível respondi seca- É. Bom dia! Eu tenho que subir.

Eu não quis ser grossa com o Seu Zé, ele trabalha naquele prédio antes mesmo dos meus pais seguirem rumos diferentes, ou seja: faz muito tempo. Eu o tinha como quase um parente e isso inclui respeito. Subi...

(Seu nome) Off-Anônimo On* 

Embora eu fosse tão desapegado a pequenas coisas, eu já havia a tornado grande dentro de mim e nem havia me dado conta disso.
Depois de deixá-la exatamente na frente do prédio, e de ter pedido aquele beijo eu segui em frente, segui meu caminho. Não levei bronca ou coisa do tipo por ter chegado atrasado ao centro, mas sei como funciona e sei que eles descontam minutos no seu salário. Continuei meu turno normalmente, hora e outra fazendo algumas ligações enquanto dirigia mesmo. Era imprudência, mas eu precisava iniciar aquelas conversar com meus “colegas” de fora do país.
Era o meu primeiro intercambio pós fuga, era o primeiro intercambio que eu estava fazendo do Brasil até outro lugar, mas para mim, era como qualquer um outro...
O dia foi longo e cansativo, um pouco mais do que os outros pelo motivo de eu ter ficado até mais tarde no serviço. Nem pude ligar para a (Seu nome) o dia inteiro e espero que ela não se importe, ela nunca me liga. Fui de encontro com o Arthur. O cara reclamou do horário novamente, ele não entendia que eu não só traficava pra viver estando num país estrangeiro, o que não era o seu caso.
 Apesar de um tanto cansado aproveitei a adrenalina do momento, causada pela falta de descanso do dia corrido e tirei dos aposentos o meu amigo de longa data, o meu saco surrado de socos. Coloquei as luvas e descarreguei o resto de energia que existia em mim. Já fazia um tempo que eu não esmurrava nada. Fiz algumas flexões, abdominais. Em fim fui para o banho, eu estava mesmo cansado. Peguei qualquer coisa que existia dentro daquele armário, preparei-o e comi depois me sentei na rede, morto, com um cigarro na mão e com o outro o celular, ligava para ela...

Vc: oi.
Eu: e aí?
Vc: achei que já estivesse dormindo, são onze horas...
Eu: liguei pra saber de você... Tudo certo por aí, hoje de manhã?
Vc: ah, claro! Meu pai nem estava em casa. –pausa- por que demorou tanto pra me ligar?
Eu: sim, era isso o que eu esperava-sorri vitorioso.
Vc: o que quer dizer? –ela fungou com o riso do outro lado da linha.
Eu: é isso o que as mulheres fazem, elas cobram coisas dos homens... é a primeira atitude feminina sua comigo. –risos.
Vc: Não seja machista! Sou diferente das garotas que você sai.
Eu: sei disso. – digo ainda sorrindo.
Vc: não vai me responder?
Eu: sim. Eu tive um longo dia de trabalho e estou muito cansado. Você não namora mais um estudante, (Seu nome).
Vc: tem razão... Então poderia ter ido dormir, eu o entenderia.
Eu: Não faça assim, pelo menos finja que sentiria falta da minha voz, porque a sua é a ultima que quero ouvir antes de dormir.
Vc: -sorri- eu não disse isso. Como não sentir falta da sua voz ou de você? –ela me fez sorrir- mas sou compreensiva, você sabe disso.
Eu: hm... Já sinto sua falta na minha cama, seja compreensiva também neste momento e venha me fazer uma massagem, eu estou dolorido do dia de hoje e da noite de ontem  –nós dois rimos.
Vc: está acostumado com coisa pior que eu sei... Não me venha com essa. Achei que estivesse cansado.
Eu: Coisas assim me devolvem a energia.
Vc: -ri- eu não posso, Juss...
Eu: eu amo esse meu apelido -risos.
Vc: o que está fazendo agora?
Eu: Tô fumando, deitado na rede... Tem um vibe boa que paira sobre mim agora.
Vc: -ri- essa vibe se chama maconha?
Eu: -ri- não, é só um cigarrinho comum. Estou cansado então é a vibe da paz.
Vc: um Back me cairia bem agora.
Eu: não se acostume com isso...
Vc: por quê? Você fuma.
Eu: e por isso digo. Eu não quero que se acostume. Maconha não vicia, mas abre caminho para outras coisas, coisas não tão inofensivas como maconha, cujo o efeito colateral é só a fome depois que você chapa uma.
Vc: Diz por experiência própria?! O que você aprontava? –disse ela num tom brincalhão.
Eu: ir, muita coisa!
Vc: tipo o que?
Eu: eu cheirava...
Vc: pó?
Eu: é... Mas eu era muito novo, não fiquei muito tempo assim, se eu continuasse iria partir pras pedras logo, maconha vai perdendo a graça com o tempo, e você se acostuma com o efeito. –ouvi um bocejo do outro lado da linha- vá dormir. Eu te acordei?
Vc: não, é só porque estou deitada na cama.
Eu: então, amanhã eu paço por aí, preciso falar com você.
Vc: o que é?
Eu: amanhã a gente se fala, não é nada de mais. Boa noite.
Vc: então... Ok. Boa noite. –pausa- um beijo.
Eu: -sorri- outro pra você.  –Desligo.

Relaxei o meu corpo na rede e terminei aquele cigarro pensando nela. Ela não é durona nem nada, ela só quer se proteger de futuras decepções. Sei como é não querer cometer os mesmos erros. (Seu nome) é uma garota forte, mas é frágil também, e quando estou com ela é como se eu sentisse a necessidade de protegê-la de qualquer coisa que ameace a machucar... Então você para e pensa “é tão pouco tempo” que temos juntos, mas você se da conta de que o pouco foi tempo o suficiente para você se entregar, não só de corpo como tem sido há 23 anos e sim de tudo o que há dentro dele, dentro do corpo. Coração e alma... É a maior riqueza que você pode oferecer a alguém, acho que sem querer eu lhe dei tudo o que tenho. Logo eu tão cheio de nada querendo dar tudo o que tenho a ela. Seja lá o que tenho, agora sei que é seu. Eu pertenço a ela e sinto que ela sabe que também pertence a mim.
Acabei adormecendo ali mesmo, mas ao mais tardar acordei e fui para a cama, só assim pude dormir direito.

Justin OFF-(Seu nome) On*

Desliguei o celular e descansei a cabeça no travesseiro. Então comecei a pensar, na verdade continuei pensando nele. Bom, eu estava apaixonada novamente e sabia disso, sentia o mesmo frio na barriga de antes, era como se fosse a minha primeira vez. Eu tinha medo de ter me entregado de mais quando não deveria, mas ele me fazia se sentir tão segura e parecia realmente se importa com os meus sentimentos, ele já me provou isso algumas vezes então é motivo de sobra para que eu acredite. Logo adormeci, e não perdi aula no dia seguinte. Estava de pé cedinho tomando café com o meu pai, hoje ele me deu uma carona, pois por ter dado plantão na noite passada iria chegar um pouco menos cedo no trabalho. O meu dia foi bem chato, mas a noite se tornou interessante.
A campainha tocou, eu estava de bobeira falando com a Bruna sobre as ultimas novidades, dei tchau e desliguei. Caminhei até a porta e olhei no olho mágico, sorri. Em seguida a abri e puxei pela mão o Justin que foi pego de surpresa. Fechei a porta e matei a minha saudade com o seu beijo.


Jus: -sorri- Se for me receber assim sempre que eu estiver longe, vou ficar um mês fora.
Eu: -ri- só fiquei com saudades. Você está me deixando mal acostumada.
Jus: também morri de saudades sua –ele me apertou num abraço longo que me deixava aliviada quanto mais apertado ficava.
Eu: então –disse o puxando pela mão e o fazendo se sentar ao meu lado no sofá- o que tinha para me dizer? Eu mal dormi a noite pensando nisso –menti.
Jus: ah, não é nada de mais.
Eu: o que é, então? Por que não podia me dizer por telefone?
Jus: bom... –ele colocou a mão atrás da nuca, eu imaginei que não deveria ser alguma noticia boa pela forma como ele gesticulava de agora em diante-  eu vou precisar viajar.
Eu: viajar? –perguntei assustada- e quando você vai?
Jus: amanhã.
Eu: mas você tem que ir mesmo?
Jus: eu tenho que pegar  alguns documentos meu...-o interrompi.
Eu: Documentos? Você vai pro Canadá? –a minha tensão subiu ainda mais.
Jus: não, não! –disse de imediato e me deixou aliviada- é pra uma cidade vizinha. Eu não devo demorar, eu volto logo.
Eu: ta bom... –nem percebi e desviei o olhar pensativa.
Jus: hei! Eu não demoro. –olhei pra ele e dei um sorriso sem graça. Logo algumas bobagens me vieram a cabeça, como a ideia de ele ter conseguido transar comigo e querer dar o fora de fininho. Eu não disse nada já que também não tinha certeza de nada e guardei meu medo para mim- eu sei que você ama, mas não precisa chorar. –eu ri e dei um tapa leve em seu braço- quando vai me deixar dizer que te amo, em?

Justin me deu um beijo longo e quando dei por mim estava dando continuação a ele sentada em seu colo.

Eu: Quando você tiver certeza, disso...


De repente ele foi deixando o beijo mais sério e eu dei espaço para que continuasse...eu sabia que não iria acontecer nada ali encasa, mas deixei ir rolando até perceber uma coisa que me fez para o beijo e olhar sorrindo para ele.

Jus: o que?! -disse sorrindo também. Ele sabia o que era.
Eu: você.
Jus: o que tem eu?
Eu: você fica duro muito rápido.
Jus: a culpa é toda sua. -ele me apertou dando um selinho- por que você é tão linda... -desenhava meus lábios com o polegar enquanto tinha meu queixo em suas mãos.Eu sorri.
Eu: são os seus olhos -agora eu o respondo num outro angulo, ele me colocou deitada no sofá e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Ficamos em silêncio por um tempo, eu sentia vontade de lhe dizer algumas coisas mas preferia guarda-las para mim.
Jus: o que foi?
Eu: nada. -disse desviando de relance os olhos dos dele, mas logo em seguida os fitando novamente. Era inevitável tão cara a cara assim eu não querer olhar aqueles lindos olhos cor de mel.
Jus: fala... -eu balancei a cabeça negativamente e ele sorriu sem graça- até quando vai continuar se segurando? Eu não sei até quando mas quero que pare de tentar segurar a mim também. -Justin então inclinou-se e depois de por seus lábios sobre o meu me cedendo um longo beijo disse: Eu te amo.
Eu: quer que eu seja sincera? -eu disse bem perto dos seus lábios, ele tinha a testa encostada na minha quando assentiu- pra quantas já disse isso? -ele se calou- você entende o meu medo agora? Eu só não quero que aconteça de novo...
Jus: não importa quantas vezes eu tenha gastado minhas palavras bonitas com quem não merecia as ter, me sobrando somente palavrões depois. O que importa é que eu quero -suspiro- eu sinto que você deve ser a única a me ouvir dizer isso agora. Eu não sei, mas parece tão importante eu fazer com que você saiba também pela minha própria boca. Não basta só dizer, eu sei, mas quero fazer com que tenha certeza quando eu disser, eu te amo (Seu nome). Eu ainda não sei mentir bem olhando nos olhos de alguém. -nós trocamos sorrisos.
Eu: tudo bem.
Jus: acredita em mim? -eu assenti e ele sorriu se aproximando prum outro beijo.


Mas o interrompi.

Eu: espera! -disse fazendo o Justin parar no meio do caminho- você precisa ir antes do meu pai chegar, lembra?
Jus: -ri- eu vou falar com ele hoje...-o interrompi.
Eu: fala o que?
Jus: que estamos namorando... Quer dizer, todo mundo já sabe. Agora me beija que você já passou tempo de mais falando.

Eu sorri e fiz o que ele me pediu, em questão de segundos ouvimos alguém mexer na porta, o que provavelmente era o meu pai colocando as chaves na mesma. Empurrei o Justin de sima de mim e nós sentamos no sofá até de uma forma padrão, por conta do susto. Fiz de tu para parecer normal quando o vi entrar e me levantei com uma das mãos na cintura e a outra na boca, ameaçando roer as unhas.

Eu: oi, pai!

Justin que estava de costas sentado no sofá, levantou-se ficando ao meu lado. Ele de repente travou quando o viu, bom, o meu pai também mas não entendi o porquê do Justin se ele disse que iramos esclarecer as coisas hoje. Meu pai o olhara com cara de quem não estava entendendo nada, um ar de desconfiança também escapava em seu olhar. Olhei para o Justin, ele ficou pálido e engolia seco naquele exato momento.

Pai: o que está acontecendo? -disse pondo as chaves encima da banca e tirando a boina, pois papai ainda trajava o une-forme policial.
----------------------------------------------
Oi meus amores, que saudade de vocês!
Me desculpem pela demora, como avisei, a minha internet foi pras galaxias, mas ela tinha voltado e ficou um quase um dia (na verdade uma noite), depois caiu de novo e voltou agora de novo -_-
Enfim, espero que me entendam. Esse cap tá maio chato mas não vou demorar de postar o próximo, eu prometo!
Obrigada pelos comentários!!!

Resposta dos comentários >>HERE<<
Bieberkiss :*

15 comentários:

  1. Oh meu Deus que perfeito maravilhoso Fafá valeu a pena esperar e não ta chato mao amore o capitulo ficou maravilhoso, tadinho do Juss deve ter ficado apavorado ao ver que meu pai era policial hduxbdhxhdbxh uma fanfic não chega aos pés da sua IB cara que perfeito... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wwnnn que linda, obrigada! Fico feliz que você tenha gostado...mas ainda achei meio chato kkk
      Sim, Justin ficou com o c* no ponto coitado kkkkk mas pronto, tá aí a continuação e espero que você goste. Bieberkiss Natty ♥
      #Leitoraperfeita

      Excluir
  2. Wnt o Justin deve estar morrendo de medo do pai dela agora pq sabe que ele é policial kkkkk tadinho do meu bebe tipo muito perfeito esse capitulo ficou cara que maravilhaaa pqp continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Justin ficou com medo mas cumpriu com o prometido !
      Maravilhosa é você, muito obrigada por comentar Drika! Espero que goste do proximo capitulo. Bieberkiss maninha :*

      Excluir
  3. tá muito perfeito continua logo gata beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei minha linda, e obrigada :3
      Espero que goste. Beijerry :*

      Excluir
  4. heeey ai meu Deus como pode ser tão perfeito? Continua logo amore eu amei <3 | não esquenta eu tbm fiquei sem net ¬_¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sosóh ♥
      Obrigada minha lindaaa! Continuação na mão, espero que você goste. (Nossa internet são irmãs e fdps kkkkk) obrigada por me entender. Beijustin :*

      Excluir
  5. Leitora fantasma aqui novamente... por favor Fafá pare de ser perfeita okay?! Sua IB está cada vez mais perfeita... espera onde clico para você continuar? Ta parei, mas cara está muito boa pra ser verdade cara a melhor IB criminal qual já li, e olha só eu te proíbo de parar de escrever IBHs ú.ú melhor escritora do mundo ♥
    P.S: eu amo a sua playlist!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa clicar em nada, seu pedido é uma ordem e eu já continuei :3
      Muito obrigada amore, e cara, você não sabe quão importante esse teu comentário foi! Sério que você acha a melhor? Tem melhores mas vai do gosto. Você é muito fofa!
      Como leitoras assim eu não vou parar nunca de escrever kkkk
      OBS: A gente tem o mesmo gosto musical :O são as minhas favoritas. Obrigada por tudo gatinha. Até o proximo, comente novamente leitora fantasma (semi kk).
      Beijustin :*

      Excluir
  6. rafa..... ó eu aki kkkkk mais uma leitora pro sei blogger kkkk tô amando a IB. de vdd tô viciada kkkkk continua logo so tem at a 11 é ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhammilinda ! kkkkkkkkk
      Ah fia, que bom que tu gostou, mas tô com vergonha da parte hot ainda, mas tu me conhece kkk u.ú
      Tá postado e espero que tu goste do 12, e não, agora tem até o 12 ahushuhssahushu
      Bjustin nega, até o proximo. obg! ♥

      Excluir
  7. Omg! Continua to amando muito cara, please eu lhe imploro continue me encontro neste momento sem arrr, g-zuiss faz um big pleasee eu amei esse cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amante do nosso homem continuei kkkk (Sou solidária, sei que ele é de TODAS nós)
      E pode voltar a respirar porque continuei, espero que você goste amore. Não deu pra postar um big mas como vou postar um maça no sábado...prometo recompensar você.
      Obrigada minha linda, Beijerry ♥

      Excluir
  8. Fafá, eu tenho um blog e quero saber se quer entrar nele e postar uma fic sua e quantas vc quiser sláaaaa ahdjekhefjioskjd, quer?

    ResponderExcluir