sexta-feira, 20 de junho de 2014

Unconditionally 13ªpart


De repente ouço a campainha tocar e interromper o pouco de esforço que eu estava fazendo para resolver aquelas equações matemáticas. Me levantei e caminhei até a porta, olhando no olho mágico pude perceber que a minha tentativa havia sido bem sucedida. Respirei fundo com a mão no trinco da porta e a cabeça baixa encostada na madeira da mesma. A abri, ficando finalmente frente a frente com o Justin, como eu esperava. Nos olhamos em silêncio e eu abri caminho permitindo que o Justin passasse. Eu fechei a porta e me encostei na mesma ficando de frente pra ele e nós novamente nos encarávamos meio a aquele silêncio mortal.

Jus: por que não atendeu o celular?
Eu: Lei do retorno.
Jus: sem infantilidade, por favor!
Eu: Infantil era a sua atitude em querer conversar pelo telefone.
Jus: Claro que eu não iria conversar pelo telefone... -o interrompi.
Eu: Justin, isso não vem ao caso! Por que diabos você não quis me deixar entrar na sua casa ontem?
Jus: Eu... é coisa minha. Tem coisas sobre mim que você...-novamente o interrompo.
Eu: Não me importa isso! Achei que não tínhamos segredos...
Jus: Mas eu tenho os meus e você tem que respeitar isso.
Eu: Bom, eu subi o morro da ultima vez e entrei na sua casa pra transar com você, era esse o seu objetivo? Então agora eu não posso mais entrar lá? Então você já pode sair da minha vida. -abri a porta e ele tocou a minha mão fechando-a e disse perto.
Jus: não diga isso! Eu não sou esse tipo de cara e você sabe disso.

Me afastei dele antes que eu cometesse o ato irracional de beijar aquela boca.

Eu: e por que não me deixou entrar lá ontem? Tinha uma garota lá, por favor me responda.
Jus: não, claro que não (Seu nome)!
Eu: E por que você não me diz o porquê. Eu só não entendo porque não diz! -nervosa.
Jus: EU NÃO POSSO! -ele gritou comigo me assustando e segurou meus ombros com suavidade- eu não posso te dizer tudo sobre mim. Eu gostaria de fazer isso mas eu realmente não posso -ele tocou o meu rosto fazendo carinho com o polegar em minha bochecha- você precisa confiar em mim.

Eu: eu não vou fazer essa merda de novo! -me soltei dele e me afastei indo até a porta, a abri- agora vá embora!
Jus: (Seu nome) ...
Eu: vá embora e só volte quando estiver pronto para confiar em mim.
Jus: não faz isso!
Eu: ou em então nem volta. É -dei de ombros- nem volta mais se for pra ser assim.
Jus: eu te amo!
Eu: cala a boca!
Jus: eu não vou embora! Para com isso.
Eu: Sai da minha casa! -disse irritada.

Justin parou por um instante e pensou, ele não olhava para mim como eu fazia com ele. Ele tinha o olhar longe olhando prum ponto ficho abaixo dos seus olhos. Fiquei apenas em silêncio a observa-lo. Antes de quebrar o silêncio e olhar para mim, Justin deu um longo suspiro como se estivesse descarregando a alma.

Jus: sabe por que eu não posso te dizer? -passa a língua nos lábios em tom de nevosismo- porque não é somente eu, eu não posso ferrar os outros. -ele chegou perto- eu confio em você, eu só não confio na sua reação. Estou mentindo pra não te machucar.
Eu: você acha que se continuar escondendo a verdade de mim vai me machucar menos? Já está me machucando o fato de você não confiar em mim. Não pode ser tão difícil.
Jus: mas é. -ele segurou as minhas duas mãos e me fez se sentar no sofá de frente pra mim- eu preciso de tempo, eu preciso... -ele soltou as minhas mãos e abaixou a cabeça entrelaçando os dedos nos cabelos da nuca- Eu sei que você está certa, e se eu fosse você também estaria desconfiado, mas no meu caso é muito diferente.

Toquei as costas dele o fazendo olhar para mim, eu não estava mais brava, estava começando a ter ideias e ver o Justin daquele jeito, tão tenso como eu nunca havia visto antes me deixou de coração mole. Ele estava lutando pra deixar claro para mim que não estava com alguma mulher em sua casa, eu estava começando acreditar nele... Se não for verdade, ele atua muito bem -pensei.
Tentei passar confiança quando segurou suas mãos e disse olhando em seus olhos.

Eu: Jus, por favor... confie em mim. Você vive falando de confiança e... -ele me interrompeu.
Jus: Mas e se eu te contar e você não concordar?
Eu: Do que você está falando? Eu vou te apoiar...
Jus: Isso é loucura! -pensativo- Eu gosto da maneira como você me olha, eu me sinto tão diferente, é como se...se você pudesse ver através do ruim dentro de mim.
Eu: Você não é uma má pessoa, eu sei disso.
Jus: Aí que tá! -ele me olhou fixamente- e se eu não for?

Confesso. Com aquelas palavras eu tive um pouco de receio ao querer saber onde eu estava me metendo, mas a minha curiosidade era ainda maior...

Eu: Escuta, eu não sei quem você era antes de me conhecer, mas sei quem você é para mim agora e isso é tudo oque importa. Eu sei que eu não digo coisas bonitas como uma menina deveria, não, pelo contrário, eu digo tando palavrão, não é? Mas você sabe quem eu sou por dentro e eu sei que você sabe que tudo oque eu faço é só uma tentativa de defesa, sempre.
Jus: Eu sei, você vive na defensiva.
Eu: Eu confio em você pra te deixar ver além de mim, e eu vejo além de você também porque sei quem você realmente é, talvez eu esteja em parte enganada mas quero que você me ajude a enxergar além do que os meus olhos podem ver a respeito de você. -ele assentiu- tá afim de sair daqui? Não vamos poder continuar a conversa se o meu pai chegar.
Jus: ok, vamos sair!
Eu: só vou me trocar -disse me levantando do sofá. Mas o Justin me segurou pelo braço e me fez voltar para dar-lhe um beijo.


Só depois então fui pro meu quarto. Enquanto me trocava mil e uma possibilidades do que o Justin iria me dizer se passava em minha cabeça. Mas com certeza nem uma delas deveria  estar correta.
Fui bem rápida. Apenas colocando um vestido e calçando minha rasteirinha favorita surrada.


Voltei tirando o meu cabelo do coque e o deixando solto. Descemos. Já dentro do carro, eu estava muito mais pensativa, não dizia nada e o clima chegava a estar tenso. Justin havia me dito que queria estar afastado, onde não houvesse ninguém, então o carro estava sendo conduzido por ele numa direção que eu desconhecia. A estrada havia começado a ficar escura e arvores iam surgindo. Não dei atenção a isso, eu estava ocupada de mais com meus pensamento para me preocupar com o caminho. De repente paramos, eu que estava com o rosto virado para a janela quando olhei ao redor e me dei conta de onde estávamos.
A única coisa que iluminava aquele lugar eram as luzes das estrelas, a luz interna do carro e o farol que logo foi desligado pelo Justin. Olhei pra ele e passei a língua nos lábios, nada sensual, eu só queria molha-los.

Jus: Escuta... -dizia disperso, apesar de estar olhando para mim- Quero que saiba que oque vou te dizer, é altamente confidencial, e (Seu nome), se alguém que não deve ficar sabendo souber, eu vou pra cadeia.

Eu ri sem mostrar os dentes, por um instante debochada, não deveria ser nada tão sério. Eu estava achando que o Justin estava sendo exagerado.

Eu: Matou alguém?
Jus: não é isso, é bem pior. -ele disse sério, me causando um frio na barriga.
Eu: Se não matou ninguém, não vou ficar tão surpresa.
Jus: Não? -Justin suspirou para tomar coragem e sem hesitar foi direto- Eu sou um foragido da polícia.

Fiquei séria. O que ele teria feito pra estar fugindo da policia?-pensei.

Eu: Por que? -disse após o meu longo silêncio.
Jus: Essa é a parte mais complicada. Eu... Eu sou traficante!
Eu: O que?
Jus: por favor, não me repudie! Apenas escute. Eu não havia ido até uma cidade vizinha buscar documentos, eu fui até a Bolívia. Sabe que faz fronteira com o Brasil, não sabe? -assenti- fui buscar drogas e elas estavam todas em minha casa ontem.
Eu: por isso não me deixou entrar? -ele assentiu- teve coragem de me contar tudo isso?
Jus: Não, tive medo de perder você.

Eu não disse nada, tirei meus olhos dele e fiquei pensando, tentando deixar tudo oque eu ouvir o meu cérebro entender, e eu também.

Eu: Tem mais?
Jus: o que quer saber?
Eu: Quando começou?
Jus: A algum tempo antes da minha mãe falecer, eu não podia trabalhar e o pouco que eu conseguia nos bicos que eu arrumava, mal dava pra pagar o tratamento dela. Sempre fui influenciado pelos garotos mais velhos do bairro mas a minha mãe sempre me dizia: "Justin acorda, pensa no futuro que isso é ilusão" Mas sabe, quando eu a vi pela primeira vez no leito de morte naquele hospital eu fui contra a todos os seus princípios.
Eu: Então começou a traficar? -disse indiferente.
Jus: É... no inicio era só pra pagar o tratamento dela, mas você sabe, droga da dinheiro e dinheiro vicia. Nem precisa ser experiente pra saber disso. Logo eu já era dono da minha parte, traficava por autonomia. É oque eu faço hoje. E eu vim parar aqui no Brasil por um acaso desta vez, eu estava preso no Panamá.

Novamente o silêncio tomou conta de tudo enquanto eu pensava, eu estava confusa.

Eu: sabe como é descobrir que o pouco que você conhecia de alguém era tudo mentira?
Jus: Mas não é mentira, essa é só a outra parte da minha história que você não conhecia.
Eu: O seu eu,o lado obscuro?

Justin ficou em silêncio, ele soava tristeza no olhar e desilusão total quando se propôs a abaixar a cabeça num tom de arrependimento.

Jus: Eu não queria que as coisas fossem assim entre nós, acredite. Mas eu não poderia sair contando para uma completa estranha do meu passado completamente sujo. Você não é mais uma estranha, mas ainda assim me pergunto se eu deveria ter te dito... -silêncio- de qualquer forma eu me sinto mais leve -ele olhou para mim- pode parecer loucura pois o que estou fazendo é coisa de louco.
Eu: Por que eu sou filha de um policial?
Jus: -ri fraco- me sinto tão leve que não consigo sentir medo. As vezes eu penso que a vida me tirou pra fazer de cobaia nas experiencias mais estranhas, mas aí me dou conta de que não sou o único neste mundo. Agora você não me vê mais como quem eu era antes, vê? Talvez você não confie mais em mim. Mas quero que saiba que eu me desprendo de qualquer escuridão existente dentro de mim quando estamos juntos. É como se você fosse a minha luz. -ele desviou o olhar franzindo as sobrancelhas pensativo. Novamente me olhou- Eu espero não ter cometido o pior erro da minha vida confiando no amor.
Eu: o amor deixa a gente burro na maioria das vezes.
Jus: A minha boa impressão acabou não foi? Era bom quando você me via com o que eu apenas almejava que me visse, mas como diz o ditado 'tudo que é bom dura pouco'...
Eu: Ainda bem que você não presta! -sorri levemente enquanto ele olhava pra mim e fiz carinho em seu cabelo arrumando alguns fios fora do lugar enquanto ele apenas me olhava surpreso.

Justin envolveu sua mão do meu rosto a minha nuca e me beijou calmamente, por descanso parei e sorri entre o beijo, ele retribuiu e disse:

Jus: Ainda bem que você entendeu...
Eu: Devo minha vida a você, seria muita ingratidão da minha parte trair o dono do meu coração, não acha?
Jus: -sorri pensativo-Você estava certa.
Eu: a respeito do quê?
Jus: Quando amamos alguém, não ah necessidade em dizer isso toda hora.
Eu: Eu preciso te dizer alguma coisa?
Jus: Não, agora eu sei. -ele encostou a testa na minha com um sorriso leve no rosto- estou em suas mãos, (Seu nome).
Eu: Também estou nas suas. Somos um do outro,Jus. -o abracei.

Ficamos em silêncio naquele abraço, apenas sentido um ao outro e se apertando nele. Quanto mais apertado o abraço ficava, mais aliviante ficava senti-lo. O perfume dele sempre me dava paz, aquele perfume que ele tem na pele, dele mesmo...
---------------------------------------------
Tá aí como prometido lindas!!!
Hoje não vou falar muito porque meu amigo vai embora as 7:00 da manhã, bom, daqui a três horas e além de eu nem ter visto ele ontem não vou poder ver antes dele ir. Aquele idiota vai fazer uma falta da porra ♥... Então me perdoem se tiver algum erro, ok?
Obrigada pelos comentários meus amores!

Respostas dos comentários >>HERE<<

Espero que gostem do capitulo, Beijus :*

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME SENTINDO COM NERVOS A FLOR DA PELE EU VI O QUE A BESTA DA MINHA PRIMA COMENTOU... ta vendo que mal agradecida eu ainda chego a mandar mensagem pra ela pra dizer que você postou e a rapariga ainda fica de graça '-', puts ele falou a vdd ai meus deus eu morri com este capitulo sério morta, morta e eu espero o próximo ansiosamente e boa sorte com seu amigo, também já passei pela msm coisaa... oxii menina este capitulo ta divo eu quero a continuação haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primos, a gente reclama deles mas a gente ama eles kkkkkk ♥
      E sim, o Justin foi honesto pela primeira vez na vida dele com alguém, pq até pra mãe ele mentia pra pagar o tratamento dela kkk tadinho, ele não se tornou um homem mal por vontade própria. E tá aí o capitulo 14, eu demorei de postar mas ia postar antes de ontem daí teve a copa e ontem eu ão tinha terminado kkkk
      Espero que entenda Natty :3
      Obrigada pela força com meu amigo amore!
      Diva é você por comentar sempre e ser esse amor de possoa. Obrigada e até o proximo gatinha. Bieberkiss :*

      Excluir
  2. YUHUUUUUL VC POSTOU FINALMENTE EU ESPERAVA POR ESTE CAPITULO, E ELE ESTÁ TÃO PERFEITO CARA AS VEZES FICO BOBA CARA, PORQUE ISSO NÃO PODE SER REALIDADE? PORQUE NÃO APARECE UM JUSTIN DESSES NA MINHA VIDA CARA IA SER MUITO TOP VÉI... CONTINUA POR FAVOR EU IMPLOROOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwnnn sério? Você é uma amor! Que bom que você gostou, fico tão feliz minha linda :3
      E sim né, por que não pode ser realidade? kkkkkk a realidade dói pra poxa véi, mas eu iludo vocês por amor, pq eu amo vocês e quem ama engana kkkkk Zuera! (mas amo vocês). Espero que goste do capítulo 14 gatinha, obrigada pelo comentário. Amo você. Beijerry ♥ #desculpaademora

      Excluir
  3. continuaa ameiii
    ASS: Gabi Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Continuei e espero que goste Gabi ♥ Obg pelo comentário gatinha!
      Beijerry :*

      Excluir
  4. Aaaah que perfeito continua logo.. Desculpa nao ter comentado no cap anterior eu tava de castigo :/ Mais é isso aii continua, estou amando... bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      E tudo bem pelo comentário, você não me abandonou, me abraça \o/ kkkkk Aprontando em ahsuhhushu
      Mas tá aí a continuação, espero que obrigada por comentar neste e me desculpe pela demora. Beijustin :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Continuei amore, espero que goste e comente. Obrigada pelo comentário e até o proximo.
      Bieberkiss ♥

      Excluir
  6. ain meu Deus abana-me senhor continua muier esta muito bom... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abana ela gente! kkkkkkk
      Tá continuado, sinta-se ventilada ♥ kkkkkkk

      Excluir
  7. Qual.nome do seu amigo? O.o

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH PORRA ,
    To de volta , sentiu minha falta ? sei que sentiu u.u .
    OMG QUE IMAGINE É ESSA PERFEITA DO CARALHO U.U
    Desculpa a demora pra comentar , eu li denovo a imagine antiga , ai dps li essa e BUM me apaixonei :33 . Como você ta ? Meu deus 17 ? quanto tempo eu dormi ? Eu vou fazer 13 , sou uma criança ainda . Nem pareço . Iai , serrotando os mino ? sei que ta .
    Eu e Lucas tamo igual jelena , quando acha que termino , surge das cinzas de novo.
    JUSTIN E SELENA PODEM ESTAR NOIVOS , VOCÊS ESTÃO OUVINDO O MEU foda-se u.u
    Beijão mana , vou responder o viado do lucas no zap se não ele me esgana . Bjs , amo você ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êita poxa!!!!
      TU SUMIU, COMO NÃO SENTI GURIA? Me abraça, tô emocionada \o/
      Drika eu achei que c tinha desistido do teu blog. Mas que bom que voltou :3
      Gente, sério que tu tem 12 anos? :O Não creio! Pois querida, sou idosa kkkkk
      Sim, tua mãe deixou de boa o namoro continuar? Ah, sobre a bosta do Jelena é como eu disse lá encima e eu estava no tt no momento em que disseram que ele postou aquela frase. Só acredito quando sai do Biebermania e não vi nada lá, muito menos no t do Justin. Jelena Marketing mais do que nunca. Tipo isso, não ligue mesmo! u.ú
      Beijão mana, não some pq tu faz falta. Beijerry :*

      Excluir
  9. nduihcenuicecuve Justin e Selena noivos? Chuta que é macumba kkkkkkkkk pra que Jelena se eu posso me iludir com Jiley e Jeu ncwjnwnjwd cara eu amei este capitulo caramba continua logo ta muito divo ta vendo é por isso que falo que prefiro uma IB do que uma fanfic, tem muito mais emoção e porra é como se fosse realidade só que vc imagina, realmente cara sua IB faz parte das minhas favoritas e está em primeiro lugar é claro pq cara não achei blog melhor que o seu até hoje e não vai ter pq naum <3 ♥ Beijos e por mais que seu amigo vai embora a amizade sempre continua não importa a distancia... ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Justin e Selena noivos? Chuta que é macumba kkkkkkkkk pra que Jelena se eu posso me iludir com Jiley e Jeu ncwjnwnjwd " DEI CONVULSÃO AQUI KKKKKKKKK VÉI TU É JILEY SHIPPER TMABÉM? AAAAAH ME ABRAÇA, QUE EMOÇÃO. Eu também Geeh ♥ Meu Deus, tô super Feliz aqui kkkk #Divos
      E você é super fofa, voou com seu comentário, tô me sentindo super bem cara! Você é uma Diva!
      E Jeu (ou Ju-tu kkk) é vida ôhh ! u.ú
      Wnn e que ótimo que você gostou, eu fico super Feliz. Leia IB's e se iluda, eu amooo me iludir, a realidade as vezes é muito cansativa até pra quem é guerreiro kkk
      Obs: Obrigada pela força! Você está certa, amizade de verdade nem a distancia desfaz.
      Obrigada por tudo minha linda, espero que goste do capitulo 14. Beijustin :*

      Excluir
  10. Umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com divluga amoor? Obggd e continua se poder comenta la pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tá divulgado minha linda, claro ;)
      E continuei, espero que goste. Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  11. xenti mas que imagine mais fodastico véi, faz um favor manah continuae eu amei e estou ansiosa aqui esperando 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Que felicidade minha ♥
      E desculpa a demora e a sua ansiedade, postei tarde mas postei kkk
      Obrigada pelo comentário gatinha, espero que goste. Beijustin :*

      Excluir
  12. Hdhdbd continua pls eu imploro esta muito boa sua IB s2 // Mariana Barcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwnnn continue gata! Espero que você goste e brigadão pelo comentário, Mari. Bieberkiss ♥ Desculpa a demora...

      Excluir
  13. Ainda meu Deus pq se num continua logo Fafá eu vou morrer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morra Dril, continuei. Desculpa a demora minha linda ♥

      Excluir
  14. Claro amor! Passo lá logo logo e você vai saber ;) #Comentarei
    Ah e Divulguei, talvez as leitoras gostem. E dispõem. Beijustin :*

    ResponderExcluir