sexta-feira, 19 de julho de 2013

One Love 2ªpart


Por que sempre sobra pra mim?-pensei enquanto caminhava do lado de fora da casa,estava meio escuro e eu escutava um barulhinho familiar.Então dei passos lentos e o segui.Sabia que conhecia aquele barulho:


Eu: desculpa interromper... -disse os fazendo parar- Ariana?
Ari: oi prima -ela sorri-
Eu: oi...é...eu...a tia Pattie disse que já vão partir o bolo -um pouco perturbada- vão entrar ou ficar aí?
Ari: eu vou sim -ela selou o Justin e passou por mim sorrindo-
Jus: a quanto tempo não via a sua prima -disse a olhando caminhar- aquela gosto...-olhou pra mim- vamos?
Eu: não quer terminar de comer ela?
Jus: eu tava quase -rimos-

Entramos pra lá pra dentro,eu sem dar mais atenção alguma ao que havia acontecido.Batemos os parabéns pro meu pai e ficamos pelos cantos,em grupos conversando e comendo.Justin novamente sumiu,mas desta vez não foi com a Ariana.Vi ele perto da praia com uma loira enquanto saí pra pegar uma daquelas crianças que estavam a correr e quase atravessando a pista.Voltei lá pra dentro e a Ana(Ariana) estava gargalhando na mesma mesa que anteriormente eu estava...Passei direto brincando com minha prima de 2 anos e dei a tia Val.
Me sentei novamente,relendo a mensagem do Francisco.Eu estava realmente com saudades,queria que ele estivesse aqui comigo...ou não!

Ari: como vai você? -disse se sentando ao meu lado-
Eu: estou bem,e você?
Ari: Parece que foi ontem que estávamos os três naquela praia,correndo atrás de passaros...
Eu: é,mas eu continuo amiga do Justin.
Ari: -sorri- eu também -olhei pra ela- porque?Porque agente se beijou?Amigos são pra tudo...
Eu: cada um tem a sua forma de amizade,não é?
Ari: ah,nunca deu uns beijinhos nele? -disse quando o viu entrar- olha só,é um gato!
Eu: mas é meu amigo.E não,eu nunca beijei ele.
Ari: soube que está namorando?!
Eu: é,mas ele teve que viajar...
Ari: que vacilo!
Eu: ele foi visitar a família em outro estado.
Ari: será só isso? -bebendo- hmm...já que você diz...conhece a família dele?
Eu: não,ainda não...Ele mora aqui com um tio...mas nunca fica encasa então...-ela me interrompeu-
Ari: é bom você ficar de olho.Homens mentem o tempo todo!
Eu: porque está dizendo isso?
Ari: sei lá,sabe?Sei que é difícil garotas como você arrumar um namorado e segura-los deve ser pior ainda,por isso tô falando -ela sorri- você é minha prima e nós somos amigas de infância,sabe disso.
Eu: como assim garotas como eu?
Ari: garotas...diferentes haha.Você é uma garota diferente.Não tô dizendo feia...porque você não é,é só diferente -se levantou- bom,eu acho que os meus pais já estão de saída...até logo prima! -disse me dando um tchausinho com a mão-


Me levantei e fui pro meu quarto,tomei um banho,coloquei meu baby doll quando saí do banheiro apos secar o cabelo vi o Justin entrando...

Jus: o que aconteceu com você?
Eu: não é nada,estou com sono...você pode ir pra casa se quiser! -disse me deitando e me virando contra ele-
Jus: tá me mandando ir embora?! -senti se sentar ao meu lado- o que você tem?
Eu: Juss -me virei- será que o Francisco está mentindo pra mim?
Jus: porque tá dizendo isso? -ele se deitou ao meu lado-
Eu: por que hoje,eu estava conversando com a Ana e ela me disse que ele poderia estar mentindo...que homens fazem isso o tempo todo.Você sabe que é o meu primeiro namoro sério eu não sei muito bem o que pensar...
Jus: olha,isso é uma grande,mas muito grande mentira!
Eu: o que?!
Jus: homens não mentem o tempo todo.Eu nunca menti pra você!
Eu: mas você é o meu melhor amigo -abracei ele- sei que em você eu posso confiar -disse o soltando e olhando-
Jus: olha,eu duvido que ele esteja enganando você...pode ser seu namorado a pouco tempo,mas é um amigo a muito tempo.
Eu: -pensando-
Jus: posso te contar uma coisa? -assenti- a Ariana tem mal hálito.
Eu: é sério?


Jus: não,só queria te ver sorrindo! -ele sorri lento-
Eu: conseguiu! -parando de rir- dormi aqui?
Jus eu vou! -convencido-
Eu: atirado...que só ele.
Jus: eu não sou atirado,só tinha uma resposta,antes da sua pergunta.
Eu: ¬.¬'
Jus: -ri- vou avisar a minha mãe -saindo-
Eu: não demora!

(...)

Jus: por que você primeiro?
Eu: eu sou mulher wé!
Jus: não seja feminista!
Eu: -ri- vai logo seu besta! -disse ficando de pé-


Jus: -rindo- cê tá gorda! -disse me segurando com toda a força-
Eu: -rindo- não desce,segura...segura

Agente ria tando que ele perdeu as forças das pernas eu caí com tudo encima do Justin que até ficou sem fala.Rolei ainda rindo saindo de cima dele e ele se levantou,era sua vez...

Eu: não...aguento...

Equilibrei por...dois segundos e POOF!Justin bateu na parede escorregando até o chão e eu morrendo de rir ainda deitada na cama vi o meus pais aparecerem da porta.

Pai: O que tá acontecendo?
Mãe: oh,Justin!Você está bem?

Ele levantou a mão fazendo legal com o polegar ainda rindo sem se levantar do chão.

Mãe: hora de dormir,crianças.
Pai: é,chega de barulho!Já está tarde. -disse saindo e o Justin se sentou-
Mãe: não me façam voltar aqui em?Boa noite!!! -saindo-
Juss/Eu: boa noite!

Justin se sentou na cama e eu resmunguei me enrolando.

Eu: apaga a luz Justin!
Jus: mas eu não gosto do escuro...
Eu: o abajur fica aceso,criatura,você sabe...-escutei o silêncio- Justin? -fiquei parada sem me desenrolar e quando puis a cabeça pra fora ele tava fazendo cara de pidão- Justin,please!
Jus: vai apagar?
Eu: deixa de ser bebezão?Não tem mais bicho no escuro,agente já cresceu...-eu disse rindo-

Ele:

Justin se levantou andando...

Jus: vou dormir lá na sala.
Eu: quê?Para de drama! -parando de rir- vem já pra cama Justin Drew Bieber -ele não me deu ouvidos eu pulei do cobertor segurando os pés dele- vem pra cama...
Jus: vai apagar a luz ainda?


Eu: não -soltei ele me deitando de barriga pra cima e ele se jogou na cama- odeio você -disse me levantando do chão-
Jus: mas eu te amo -sorriu sínico abrindo o cobertor-
Eu: ninguém merece dormir com a luz na cara por causa de você! -resmunguei entrando no cobertor-
Jus: vou fazer ficar escuro pra você -disse me abraçando até cobrir a cabeça- tá bom assim?
Eu: -ri- boa noite -abracei ele pela cintura-
Jus: boa noite...

Não demorei a dormir,o abraço dele era o meu sonífero e hoje não havia sido diferente haha.No dia seguinte...
---------------------------------------------------------------------------
Oi oi Gente!!!Tipo,amei os comentários.UHUL,tem gente gostando,que maximo!E claro,que eu não poderia deixar de responde-los,bem no primeiro capitulo. Respostas dos comentários (Here).Ah,a Ariana ganhou como Vilã amores...em fim.Amo vocês,continuem assim,sempre perfeitas!!! BIEBERKISS

21 comentários:

  1. Que perfeitooo,ari tentando enganar um to de olho,tb te amo princesa enfim mais uma vez esta muitoo perfeito to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh lindona!Obrigada gatinha,você que é muito linda e fofa.Obrigada pelo comentário.Fico feliz que esteja gostando de tudo,inclusive do desingn!!!
      Obrigada pelo comentário.Amo você.Bieberkiss!!!

      Excluir
  2. aaaaah pq eu não tenho uma prima chamada rafa vaca, poxa magoou, mas só acho que essa prima ta de treta com o namorado dela só acho, continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho uma prima chamada Eloisa kenga kkkkkkkkkk
      Se a prima tá de treta eu num sei e você só vai ficar sabendo se continuar lendo kkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada Isa,linda.Beijerry santa!

      Excluir
  3. caramba,que perfeito meus deus,morri,amei a Ariana ter sido vilã,slá a selena,coitada a cabeçuda ia levar a fama denovo né amr(li sua resposta no outro post) hahahahaha' Continua,perfeito...Justin sempre fofo e brincalhão s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL,aprovação a Ariana como Vilã !!! =D
      Que bom que gostou.A cabeçuda merece bem mais que fama de Vilã.Continuei,espero que goste Mrs.Bieber.

      Beijuss do teu men,Jay bee!!! ;)

      Excluir
  4. Ai eles são tão fofos juntos *---*
    Fiquei com inveja dela, quero um amigo igual ao Jus :(
    Sério muito perfeito <333
    Continua!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos juntos,todos,menos os próprios veem.Também tenho inveja dela,num tenho um amigo desses kkkkkkkkk
      Continuei lindona!Espero que goste.Obrigada pelo comentério florzinha.Beijerry :*

      Excluir
  5. Que perfeito, eles são lindos juntos. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE sumida!Deu o ar da graça =D
      São mesmo fofos,perfeitos um por outro.Continuei Isa,espero que goste.Bieberkiss!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. C acha?Eu também kkkkkkkkkkk
      Espero que goste da continuação gata!!!Obrigada pelo comentário.Bieberkiss!!!

      Excluir
  7. amr selinho pra vc! http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/07/selinho-d.html

    ResponderExcluir
  8. Como Assim :´´é bom você ficar de olho.Homens mentem o tempo todo!´´ Como Essa Vadia Foi Falar Do Meu NAMORADO? Vou Esfregar a Cara Dela No Chão Até Sair O Asfalto ú.ú . Ta Perfeito Como Sempre Linda Gosta Minha Mana ú.ú !! . Continua :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA kkkkkkkkkkkkkkk
      TPM Mode ON Adrielle **.**
      Que bom que gostou mana.Obrigada pelo comentário.Beijustin!

      Excluir
  9. oi fafá,primeiro o novo vísu tá fofo,lindo perfeito
    segundo sua IB ''P-E-R-F-E-I-T-O''
    terceiro eu to dodoi e quero q vc continue logo pf sua linda
    eita q hj eu to falando perfeito d+ bjs linda
    CONTINUA LOGO PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE LARY,linda :3
      Que bom que você gosta assim da minha IB,sério cara,é muito importante pra mim.Continuei e respondi atrasado,assim como postei kkkkkkkk perdão!
      Beijustin,espero que me perdoe pela demora.Obrigada pelo comentário.Amo você,melhoras!!! :*

      Excluir