segunda-feira, 12 de agosto de 2013

One Love 7ªpart

(montagem ou não eu tinha que postar essa foto histórica kkkk)
"vem nimim Justin,vem nimim bem assim"

Nisso,fui me aproximando aos poucos para encostar meus lábios nos dela,pela primeira vez a senti.A principio,estavam frios e para a minha surpresa julieta mexeu os lábios,digo,era pra ela fingir que estava morta mas quando encostei meus lábios nos dela ela os abriu como se estivesse me dando permissão pra fazer aquilo.Fui em frente,e foi magico.Como pode?Pareciam veludo e se fundiam com o meu,como se fossem encaixes,feitos um para o outro,entende?Eu senti algo diferente naquele beijo,como se o momento se eternizasse em segundos que teria um fim ainda pouco.Como se fosse acabar tão rápido pelo motivo de ser perfeito e como se apenas passasse em câmara lenta pois eu o sentia infinito.Como poderia haver tanto prazer apenas em um beijo.Nós nunca nos beijamos nos ensaios,guardamos pra agora e ela aperfeiçoou a cena comigo,como se já houvesse sido ensaiado varias e varias vezes.Minha lingua entrara em sua boca,aos poucos e ia se misturando a sua,fazendo carinho uma na outra,fazendo um beijo,como os de namorados acontecer e tudo soou tão naturalmente,mal vi o tempo passar.Eu me lembrei "estou apenas encenando".Fazia parte da cena eu chorar e,foi só abrir os olhos pra uma lagrima involuntária lavar minha bochecha.Então,me deitei ao seu lado,minha mente agora estava mais confusa do que nunca,eu senti vontade de chorar tamanha confusão.

Justin OFF-(Seu nome) ON*

"Eu não acredito que o dei espaço para beijar-me" -pensei.
Mas,como,por que eu deixei?
O beijo não deveria ter sido assim,eu não deveria ter beijado ele de verdade mas,aconteceu...eu diria ao Xico?Ainda era muito cedo.Quando seus lábios encontraram calor nos meus o meu coração ficou gelado,batendo forte,eu perdida no meio do beijo.Ele parou,deixando o cada vez mas lento até que por fim houve um fim lento mesmo me deixando ainda com aquela sensação doce nos lábios.

_Peça Mode ON*_

Julieta então acorda do seu falso veneno e,vê o seu amor piscando fraco ao seu lado.

Julieta(Seu nome): O que é isto? Um frasco tão apertado na mão do meu fiel amor? Agora vejo que foi o veneno que tão cedo o levou. Oh! Egoista! Para que o bebeste tu todo e não deixaste uma gota amiga que me ajudasse a ir contigo? Vou beijar os teus lábios, meu amor, talvez aí encontre um resto de veneno, cujo bálsamo me fará morrer... -beija-o- Os teus lábios ainda estão quentes! -carinha o rosto dele- Oh, punhal abençoado! Eis a tua bainha...-Apunhala-se com a faca- Cria ferrugem no meu peito e deixa-me morrer!

Cai sobre o cadáver de Romeu e expira...morre também.


(...)
_Peça Mode OFF*_

Assim que acabou tudo,fecharam rapidamente as cortinas e ao tirar tudo nos alinhamos enquanto já aplaudiam,fizemos uma corrente humana,as cortinas novamente se abriram e nós agradecemos com um curvamento.Minha cabeça estava no beijo,eu não reparei onde o Justin estava,eu não sabia o que dizer a ele,depois daquele beijo.Quando fecharam a cortina novamente eu olhei em volta,procurando ele.Não estava na multidão dos atores e figurantes que comemoravam eufóricos.Ignorei todos,passei por eles,fui até o camarim,ele não estava lá: "você viu o Justin?" e ninguém sabia me responder até que: "ele acabou de sair do banheiro,com a mochila nas costas.Acho que tava indo embora".Tirei os sapatos de salto e descalça agarrei suspendendo a frente do vestido,saí correndo,até a saída,eu queria encontra-lo...

(Seu nome) OFF-Pessoa Q ON*

Assim que deu,no primeiro instante vago em que ninguém sentiria falta de sua presença Justin saio correndo pro banheiro,no caminho já tirou a camisa,vestiu uma calça por cima da que usara na apresentação e calçou sapatos jogando os outros em sua mochila.Apanhou a camisa e vestia enquanto caminhava trocando de mãos com a mochila.Ele sentiu imensa vontade de sair de perto da (Seu nome) depois daquele beijo.O que seria de sua amizade agora sentindo algo diferente por ela?Preferiu ficar na duvida,pelo mesmo por enquanto,ele não queria vê-la.
Chegou encasa e mal deu explicações a sua mãe,subiu correndo,com o rosto vermelho,estava nervoso.(Seu nome) o desencontrou.Ao chegar no fim da escada,no meio da rua,quase foi atropelada.Voltou pra cima da calçada olhando de um lado para o outro,atenta,mas ele estava longe até onde seus olhos podiam alcançar.Ela então só acordou da procura quando ouviu alguém dizer:

XxX: Tá fazendo que aqui fora?Vamos entrar,não pode ficar aqui vestida assim. -disse a coordenadora a puxando novamente para dentro-

Ela foi até o camarim,vestiu-se com suas próprias roupas,lavou o rosto e tirou toda a maquiagem e se olhou no espelho.Não sabia no que estava pensando mas sabia que até em pensamentos parte do vazio tinha ele, Justin."trai o meu namorado?" -pensava,isso também lhe deixava bastante confusa.Pegou a bolsa,passou por todos sem dizer nada,ainda comemoravam,planejavam sair para festejar.No caminho de casa avisou  a seu pai que não precisava lhe buscar.Pensou em ligar para o Justin,estava na frente de sua casa mas o que iria dizer a ele?
Ainda parada ali sem saber que o Justin a via da janela do seu quarto,ela então se foi guardando o celular no bolso.Ele olhou pro seu encima da banca ao lado da cama e TAMBÉM pensou em ligar mas,também não sabia o que iria lhe falar.Sendo assim,voltou pra sua cama.Pattie perturbou.

Pattie: tudo bem com você?
Jus: está.Por que não estaria?
Pattie: e como foi a peça?
Jus: foi legal...
Pattie: legal.E por que chegou cedo?Achei que estivesse com a (Seu nome) pra saírem com o pessoal da sua escola depois da peça?
Jus: estou cansado,não quero.Não quero falar agora mãe,se importa?Eu quero dormir.
Pattie: claro,boa noite querido. -disse saindo-

Mais um pouco a pensar enquanto pegou no sono já era quase hora de acordar.


Não foi diferente com a (Seu nome).Ela chegou encasa e deu boa noite aos pais,um pouco diferente do Justin que não deu satisfações a mãe.Ainda sentia os lábios dele nos seus.Coisa estranha!Tomou banho,nem comeu.Ficou olhando pro celular,queria que ele a ligasse,não sabia o porque mas apenas queria falar com ele.Se deitou então,o celular vibrou,assustou-se do quase sono e viu que era o Xico.Ela não o atendeu,ficou com medo de dizer alguma coisa errada pra ele,não queria falar nada com ninguém hoje,agora.Finalmente adormeceu.



No dia seguinte...
---------------------------------------------------------------------
Meus amores,sei que ficou pequeno mas não demoro de postar então comentem logo.Teve poucos comentários então...mesmo assim muito obrigada a todas as tchucas que comentaram.Amo muito vocês.
Respostas dos comentários >>>AQUI<<<



11 comentários:

  1. PERFEITO SOCORRO ME SALVEMMMM
    omg omg eles se amam eles se amam ok parei kkkkkkk enfim kr ta mt perfeito ain to ate emocionada aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa montagem kkkkkkkkkkkk scorro

      Excluir
    2. Ooh Obrigada flor,não sabe o quanto fico feliz em saber que gostou tanto assim *---------* Ah ja foi comprovado que a ft não é montagem #paraanossaalegria kkkkk

      Excluir
  2. OMG!! Esse beijo confundiu a cabeça desses dois que só Deus na causa kkk A peça ficou demais *----*
    Sério esse capitulo ficou perfeito *---* Amo quando é na terceira pessoa <33
    kkkkkkkk e essa foto é demais kkkkk quando soube da foto eu tava na sala de aula, e tipo eu vi elas e começei rir alto (enquanto toda sala estava em silêncio) e não conseguia parar fiquei imaginando o retardado do Justin cantando pela casa, apenas com um violão kkkkkkkkkkk socorro kkkkk.
    Enfim eu acho que é mentira, mais que é engraçado é kkkkkk.
    E conitnuaaaaaaa a fic, está cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg! amr.. E ja foii comprovado que a ft não é montagem henhen :) continuem acompanhando que vem mt mais por aii

      Excluir
  3. BRANQUELOOOOO DA ELOOO *-----* hahaha, só acho que meu best sempre nutriu sentimentos mas sempre foi jum idi e não percebeu u-u continua

    ResponderExcluir
  4. oi fafá;amei o cap
    continua logo pf
    oh q fofo o jus esta apaixonado por mim kkkkk *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tá,espero que goste e que vocês se entendam logo.Obrigada pelo comentário gatinha,espero que goste do post.Comente.Bieberkiss!!!

      Excluir
  5. Como sempre ta perfeitoooooo muito lindo a coisa ta começando a esquentar serio quando eles conversarem coisas vao rolar q eu sei!! Mei deus serio essa montagem ta muito engraçada ja ri litros com ela

    ResponderExcluir
  6. Montagem?Acho que agora não é mais kkkkkkkkkk
    Que bom que gostou,sim,as coisas vão começar a rolar a partir de agora,capitulo 9,espere por ele u.ú!!!
    Beijustin!!!

    ResponderExcluir