domingo, 1 de dezembro de 2013

Heartbreaker 11ªpart


Eu: pode ir olhando,se quiser a minha opinião sobre algum gênero,o seu favorito,eu ajudo –levantei a cabeça- Justin –disse assustada- ta fazendo o que aqui?
Jus: eu vim te ver...espero que não me odeie ainda -ele sorri.
Eu: -tensa.


Jus: -ri- parece que viu fantasma.
Eu: Por que você voltou?Vá embora -eu disse preocupada e travada atrás daquele balcão,escondendo a barriga- estou trabalhando,não vê?
Jus: qual é? –apoiou os braços no balcão- não tem ninguém aqui...parece que quanto mais longe fico de você,mais bonita fica –ele fitou o fundo dos meus olhos assim que teve a oportunidade de os encontrar,me deixando como sempre,sem jeito,sem reação,tímida e com raiva desta vez.
Eu: não deveria ter vindo sem me avisar –desvia o olha.
Jus: e como queria que eu fizesse?Você trocou o numero do seu telefone...
Eu: não fazia mais sentido agente continuar se falando,certo? Justin,por favor,saia...
Jus: por que quer tanto que eu vá?Ainda sente raiva de mim?
Eu: não,eu juro que nem me lembro mais desta história.
Jus: terminamos,sabia?
Eu: terminou? –esperançosa- bom,eu sinto muito! –lamentei fingindo não dar a minima.
Jus: só isso?
Eu: o que quer que eu faça?
Jus: volta pra mim?

Pensei que fosse dizer sim pois era o que meu coração pedia e a minha cabeça me dizia que não.Segui o meu coração uma vez e ele me deixou se machucar,desta vez eu não deixaria acontecer novamente.

Eu: não!Ficou maluco?Eu não posso -abaixei a cabeça.
Jus: está namorando?
Eu: sim.
Jus: não tô nem aí!Eu faço esse cara desistir de você –disse decidido.
Vc: você não vai fazer isso!Eu não sou seu premio de consolação,Justin.As coisas não se concertam todas as vezes que você resolve voltar e me pede desculpas.
Jus: eu sei disso...mas eu não vou desistir de você!Eu só vim por sua causa,eu nem deveria estar aqui.Eu juro que vou fazer valer desta ver.Vem aqui...
Eu: não toca em mim,por favor.
Jus: só quero sentir o seu cheiro.Eu acordo todas as manhãs achando que estou sentindo o seu cheiro,(Seu nome).
Eu: não vou...não posso sair daqui.
Jus: então em vou até aí –caminhando.
Eu: fique onde está!
Jus: sai deste balcão –disse entrando no mesmo- eu sinto sua falta –me puxou pelo braço e me abraçou...matou a vontade do abraço e nele sentiu algo que não era meu antes.Ele me afastou do seu corpo desconfiado e percebeu- você está grávida?


Eu não consegui responder de primeira,fiquei sem reação alguma,meus olhos se encheram de lágrimas,eu estava nervosa,eu não sabia muito bem o que se passava em sua cabeça e isso me preocupava.

Eu: é do meu namorado...-disse tremula,quase num sopro.Mentindo.
Jus: porque fez isso? -me encarou assustado- quando isso aconteceu,(Seu nome)?
Eu: logo depois que agente acabou,achei outra pessoa,alguém que me ame e então vamos ficar juntos agora.Você já pode ir?Ele pode chegar a qualquer momento,eu não quero que ele me veja com você.


Ele contraio o maxilar,olhou um tempo pra minha barriga e depois respirou fundo me olhando e desviando o olhar,sério enquanto passava a língua nos lábios,ele estava decepcionado.


Jus: então,foi essa a escolha que fez?
Eu: você me fez escolher isso... -engoli o seco ao dizer num duplo sentido.
Jus: Não me culpe,eu não te obriguei a ter um bebê -suspiro- Adeus!

Justin me deu as costas e deu alguns passos,eu senti vontade de contar toda a verdade e quando ele chegou na porta,que a abriu...

Eu: Justin -o fiz olhar para trás- eu espero que seja feliz -desencorajada.

Ele abaixou a cabeça e assentiu sem me olhar de volta.Então,saio.Justin levou com ele toda a minha paz,fiquei perturbada quando o trinco lacrou,meus olhos vazaram tristeza.Me sentei desabando."Eu deveria ter dito,esse bebê é seu,é nosso" e quando o arrependimento bateu eu andei até a porta,a abri,seu carro havia  acabado de partir...me doeu o fato de saber que aquela era a ultima vez em que eu iria o ver.

(...)

Eu: Joe!Joe! -ri- baixo...fala baixo...
Joe: baixo. -disse sério,eu comecei a rir enquanto ele voltava ler.


(meninas ele é o Joe!)

Eu: é serio -rindo- para -coloquei a mão na boca dele- você quer acordar a vizinhança?Quer que chamem a policia pra nós?
Joe: você reclama que eu tô lendo baixo,eu li mais auto e você disse que ainda tava baixo.Não tá bom agora?
Eu: tá,chega de livros por hoje.Eu já entendi o assunto,muito obrigada -sorri- posso dar um beijo de agradecimento no meu namorado?
Joe: só um?Qui miséria...

Eu sorri e o beijei...


Eu fui parando o beijo quando fui me lembrando de hoje a tarde,coloquei a cabeça no peito do Joe e suspirei...quase contei.

Joe: o que foi?
Eu: nada,wé!

Ele me afastou e fez cara de duvida.

Joe: não mente pra mim -eu fiquei em silêncio- eu posso te perguntar uma coisa,(Seu nome)? -assenti- você ainda gosta daquele cara?
Eu: o que?Não.
Joe: quem quem é ele?fala sério...
Eu: ele já não é mais importante,você sabe disso.
Joe: é que quando você para assim,do nada,da a impressão de que pensa nele.
Eu: Joe!
Joe: se te incomoda falar sobre ele é porque você gosta dele...
Eu: você disse que me ama,não é?
Joe: amo.
Eu: Ele saio da minha vida,agora é sua vez.
Joe: o que sente quando olha pra mim?
Eu: eu não sei -disse segurando seu rosto- eu só não consigo mais me imaginar sem você,sabe?Eu nunca vou te deixar,Joe -sorri.
Joe: não vai mesmo...-ele cheirava o meu pescoço voltando a me abraçar.
Eu: nem se você quiser -dei um selinho nele e me levantei.
Joe: não se preocupe,eu não vou querer.


Eu: -ri- Vou pegar a nossa pipoca,vai colocando o filme -eu disse abrindo a porta.

Desci passando na frente do quarto da Megan no corredor e ouvi uns barulhos,ignorei.Coloquei a pipoca no micro-ondas,me encostei sobre o balcão e fiquei esperando ele da o 'bip' de preparo.Assim que deu peguei duas latinhas de refrigerante na geladeira e subi com nosso lanche...quando passei na porta do quarto da Meg novamente,eu quase me assustei.

Eu: cara,que qui é aquilo? -eu disse me sentando na cama.
Joe: o que?
Eu: a Megan.Eles...eles estão quebrando todo o quarto,ela e o Matt -ele riu- eu espero que ninguém da rua escute.É um milagre não da pra ouvir daqui.Melhor fechar aporta -fui até ela e fechei,depois me sentei desprovida novamente- o que colocou?


Joe: -sorri bobo- nossa,você tá linda grávida.
Eu: nunca assisti esse -disse séria.
Joe: engraçadinha -eu ri- amor e outras drogas,era esse?É de quê?
Eu: comédia romântica.
Joe: legal,vou dormir -ele se deitou do meu lado apagando a luz.
Eu:não consegui sonífero,então... -ri-
Joe: hoje eu não posso dormir aqui,você sabe.
Eu: é duro ser namorada do filho único de alguém,ainda mais quando ele tem 22 anos e a mãe não quer deixar sair de casa,melhor,ele tem uma namorada gravida e não pode dormir com ela-sarcástica.
Joe: odeio quando você faz isso.Eu dormi aqui ontem,antes de ontem...
Eu: e daí?Eu tô grávida,eu preciso de você,eu tô carente,eu tô sensível eu preciso do meu namorado.
Joe: sabe,eu andei pensando numa coisa já que você anda tão carente...
Eu: a casa dos seus pais,não!
Joe: não,não é isso...agente podia ir pro Texas.
Eu: que?
Joe: é,você sabe que eu sou de lá então...pode ser uma boa ideia.Olha só,se eu for pra lá terminando aqui eu posso começar a trabalhar no hospital dos meus avós lá.Você quer?Uma vez me disse que queria ir embora de Atlanta,certo?O nosso bebê pode ser do Texas,feito o pai dele -eu sorri.

Quando o Joe me dizia que era o pai do meu bebê era como levar uma martelada na cabeça de tão pesada que ela ficava...eu nunca tive ou teria coragem de contar.No dia do ultra-som,nossa,ele ficou tão feliz quando soube que era menino,logo agente começou a fazer mil planos,eu nem vi e já tinha dito sim pro pedido dele,a respeito de irmos morar no Texas,sua cidade natal.Jason nasceu um mês antes do ano na faculdade acabar.

(imaginem)

Ah,ele era tão lindo!Sorria feito um anjinho,com aqueles cabelinhos loiros e tinha os olhos do Justin,é,isso mesmo mas por ser loiro,ele até tinha semelhanças com o Joe e ficando juntos acabavam se tornando parecidos por pura coincidência.O tempo foi passando de pressa,voou.Logo era o primeira aniversário do nosso pequeno.A família do Joe estava lá,eles eram sempre muito legais comigo,eu parecia ser parte da família também.Eu tomei uma decisão!Me esquecer completamente do que aconteceu a um ano atrás,Joe era o pai do Jason,a final,pai é quem cria,não?Depois ele era tão apaixonado pelo Jason,e o Jason por ele:


Joe havia se formado e estava trabalhando como médico no hospital da familia dele,eu voltei a fazer a faculdade agora não mais grávida,muito melhor.Nossa vida era perfeita!
(...)

Eu: ah,consegui por o Jason pra dormir.Não sei o que deu nele hoje -eu me sentei na frente da tv ao lado do Joe pegando um daqueles biscoitos.
Joe: não,esse meu,esse é seu -ele trocou.
Eu: tá escolhendo biscoito agora? -mordi e ao se parti tinha uma coisa dura no biscoito,tirei da boca e o Joe me olhava sorrindo.Vi que era uma aliança e um papelzinho- OH MY GOD!OH MY GOD!OH MY GOD! -eu sorri pondo as mãos na frente da boca.
Joe: -sorrindo- você quer?Quer se casar comigo,(Seu nome)?
Eu: Joe -sorri- é claro que sim! -eu disse emocionada.
Joe: me da a sua mãe? -ele colocou o anel nela- eu te amo.
Eu: -o beijei- também te amo -sorri- muito.


-------------------------------------------------------------------------
IAI GENTE?Que vocês acharam?
Ah,pra quem tá confusa a respeito do Jason,ele é sim filho do Justin.E oque acharam do Joe?
Escolhi o Chris Evans pra ser ele porque ele é tão gato,lindo!
Não posso deixar passar batida a morte do Paul Walker :/ Tô triste por isso.Velozes e furiosos nunca mais será o mesmo.
Em fim,gente.Meus pêsames a quem era fã!
Ah,Justin vai aparecer no próximo capitulo :3
Vai rolar muita treta,preparem-se !!! AMEI OS COMENTÁRIOS!!!

Respostas dos comentários aqui >>HERE<<

Bieberkiss lindas!Comentem :*

20 comentários:

  1. Respostas
    1. awwn,obrigada minha flor.Continuei,espero que goste.Beijustin gatinha ;)

      Excluir
  2. Jason é tão fofo , Joe é perfeito <3 ai ai que dó do Juss , mds , como me partio o coração '-' tudo muito perfeito , continua , sou viciada no seu imagine , cara é o mair perfeito , maravilhoso q eu ja li *-*
    continue belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são?É que dó do Juss,tadinho!
      Wnt,você é muito fofa.Que bom que c gosta das minhas histórias,fico tão feliz.Só faço por vocês,você sabe ;)
      Continuei Belieber,espero que goste.Muito obrigada pelo comentário.Até mais minha linda.Beijerry :*

      Excluir
  3. Hello peoplee, chegando com estilo aqui... kkkkkkkk estive sumida, tava viajando, fiquei meio atrasada mas ja recuperei tudo, e quer saber, esta mais que perfeito, sua ib é sol, agua, terra, ar!!!!Vc n tem noção de como eu to impolgada!!Continua rapido pleaaaasee!!Prometo que n sumo mais!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello minha flor :3
      Então bem vinda de volta gatinha,fico feliz que estje gostado da história.Minha IB é tudo isso?E vocês são a razão dela existir.Me desculpa a demora,espero que goste a ponto de me perdoar.Não some,que bom que não me abandonou.Prometo que posto o proximo rápido se vocês comentarem.Obrigada minha linda.BIEBERKISS pra você!

      Excluir
  4. Hey, tava viajando mas ja voltei!!!Ta perfeita demaaaaaais!!!Continua please!Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA DE VOLTA TAMBÉM GATINHA ^^
      obrigada amore,espero que goste da continuação.Obrigada pelo comentário.BEIJUSTIN PRA VOCÊ :*

      Excluir
  5. coninua perfeito demais lindo meu filho haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei,sim,bvocê tem um lindo filho com o Bieber,imagine só...que tudo!
      Espero que goste florzinha.Obrigada por comentar.Beijerry =D

      Excluir
  6. oooooooh yes ! Continua gata, oh sim eu achei sua IB perfeita, legal e bem diferente de outras.Jason é fofo, Joe mais ainda, seria capaz do Joe se apaixonar pela Meg ! continua sua IB :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WNT,TUDO ISSO MANA?Obrigada,de coração cara.Você é muito fofa!!!E você me deu uma ideia ótima quando sugeriu do Joe ficar com a Meg,é uma boa :3
      Continuei e espero que goste minha linda.BIEBERKISS e até mais.Amo você :*

      Excluir
  7. Muito perfeito! Ela tem que ficar com o Joe, o Justin já magoou de mais ela, e ela seria uma grande idiota voltando pra ele. Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnt Isa,tô tão feliz que c tá de volta!
      E bom,deixa ver o que vai rolar ao longo da IB,eu não posso revelar nada.E tá aí a continuação,linda.Espero que goste.Beijuss e até mais mana!

      Excluir
  8. Ahhh nojentaa pq ela num contoubpra eleeeee qual é o problema dela ahh num acredito q ela vai com o joe nd contra ele mas ela tem q ficar com o justin plss msm reclamando eu to amando pls continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Tu tem problema contigo mesmo na IB hahaha.E,cara,LOGICO que ela tem que ficar com o Justin,super apoio também u.ú
      wnt,obrigada minha linda,espero que goste do capitulo que postei e comente.Até a proxima gatinha.Beijerry :*

      Excluir
  9. Ainnn ela não pode casar com ele ela tem q casar com o justin eu sei q ela ta com medo mas ela tem q contar pra ele e casar com o justin continua plssss
    -livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LILI :3
      A mas ela casou com ele,é pra dar mais drama e ficar interessante,não amador sabe?Mas,calma,as coisas vão ficar perfeitas,você vai ver só.Continuei amore,obrigada pelo comentário e espero que goste.Beijerry linda ;)

      Excluir
  10. oi vida
    tava com sdds
    foi tão fofis esse cap
    nossa tadinho do jus
    eu tinha q falar q era filho dele
    ele deve ter sofrido tanto :'(
    awn sua linda continua logo pf
    ei vc ja viu oclipe d ATM,nossa fique morrendo d ciumes e d tesão (porra o justin é um puto d um gostoso kkkk to safadinha hj kk),eu ficava dizendo:ela é casada...(só pr ver o clipekkk)
    by:sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnt minha flor,que saudade!!!
      Foi fofo,néh?O que postei ta intrigante,drámatico e meio triste,eu não sei bem como o descrever kkkkk
      Continuei,linda é você,muiiitoooo!Filha,vi ATM e qui é aquilo?Morri de ciumes,sério mesmo!
      Em fim,obrigada pelo comentário,espero que goste gata.BIEBERKISS amore :*

      Excluir